O filme é ótimo, não entendo a quantidade de negativas para um filme tão atual e que tenta mostrar como vive a atual sociedade e a hipocrisia de muitos. Isso acontece com muitos Marcos por aí, filho exemplar em casa e totalmente marginalizado fora e que mesmo assim é acobertado por seu pai rico e influente. Quantas meninas não são tidas como as culpadas por um estupro por simplesmente dizer "não"? Quantas são mortas por seus namorados possessivos? Acredito que a geração Marvel e eleitor da política atual, deveria olhar com outros olhos a mensagem que o filme tenta passar, principalmente nós, brasileiros. Não posso pegar que a trilha sonora e alguns momentos mornos do filme são bem chatos, por isso leva 4,5 estrelas.
estou chocada, a atuação nao foi ruim, mas a historia é péssima, e tem muita reflexão sim, faz refletir na falta de dialogo das famílias, faz refletir o quando as pessoas falam de justiça, mas não são justas, sobre um machismo durante quase todo filme compreendi a situação do pai, mas era óbvio a lacuna que existia, porque a garota não quiz ve-lo, ou os rapazes perguntam cade sua coragem, o amigo Pedro não queria denunciar, pois o filho não era uma vitima, mas a falta de carater do pai, que tanto clamou por justiça por seu filho, nem se importou com a justiça para com a oça que foi estuprada, e meu espanto e que de todos os comentários, não vi ninguém fazer menção a isso, triste como ele transformou a vitima em responsável por sua agressão, quando na verdade e possível dizer isso do próprio filho, conclusão ele tirou um vida, agrediu uma moça física, moralmente e psicologicamente e perdoou o filho apenas por ser seu filho , lamentável saber que isso só um reflexo da realidade.
Assisti e fiquei horrorizada com o final. O pai descobre que o filho estuprou a garota e mesmo assim o defende, ainda por cima trata mal a menina vítima do estupro. Que raiva! Geralmente não escrevo minha opinião sobre os filmes que assisto, mas esse aqui fiz questão. Não indico. Péssimo filme!
Vejo muita gente criticando o filme por não ter gostado do final. OK. Mas o que muitos não entenderam, é que o filme estava retratando a realidade da sociedade machista a qual vivemos. O filme serve para refletirmos no que deu errado e não para mostrar uma fantasia que não existe. Ele mostra a realidade sim e é por isso que considerei o filme bom. Ele foi feito para nos conscientizarmos do mundo ao qual vivemos e não para criar uma fantasia de algo que não exista.
Pai defendeu o filho até onde achou que foi espancado , daí o senso de proteção ok Agora independente oq a mina tenha feito, mlk errou feio Seu amor nunca pode passar por cima do que é correto, caráter, principio, certeza que isso ele passou ao filho. Errou ,vai pagar e ponto. Minha opinião, mensagem de pai que passa a mão na cabeça do filho,o pior maltratou a garota. Péssimo, Netflix t q tirar isso !
Ruim pela impunidade constante do filme. O filho é espancado pelo filho do dono da boate. Só que a vítima era também um criminoso. Pois, além de faz uso de drogas, violenta a ex e ainda incita os amigos para praticar esse ato. O pai quer se vingar a todo custo do agressor do filho. Mesmo depois de saber que o filho é criminoso, de ter cometido homicídio, ele ainda maltrata com atitudes machistas a ex-namorada e oculta as provas criminosas contra o filho. O mundo não precisa desse “ mais do mesmo”.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade