Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
O Globo
por Sérgio Rizzo
A noite oscila entre as situações — às vezes constrangedoras — do encontro e as fantasias sensuais do anfitrião com a sua bela visita. Um filme de atores que parecem se divertir, mas um tanto repetitivo em suas idas e vindas.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Télérama
por Frédéric Strauss
Daniel Auteuil reúne um elenco prestigioso para construir uma farsa um tanto grosseira. Paradoxalmente, é isso que nos seduz. [...] Mas o charme das trapalhadas desaparece rapidamente.
A crítica completa está disponível no site Télérama
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
O filme reserva uma mirada simplista ao papel da mulher, opondo, através de Isabelle e Emma, dois arquétipos bem surrados. A primeira representa a estabilidade, a rotina segura. Já a segunda, simboliza as possibilidades de uma juventude renovadora.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Cineweb
por Alysson Oliveira
Auteuil se sujeita a piadas tolas e sem graça, derrubando chocolate derretido em Emma, ou bancando o tolo o tempo todo no jantar [...]. O que Auteuil, o diretor, tinha em mente quando resolveu adaptar a peça é incompreensível. Ele não precisava disso, o mundo também não.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
O Globo
A noite oscila entre as situações — às vezes constrangedoras — do encontro e as fantasias sensuais do anfitrião com a sua bela visita. Um filme de atores que parecem se divertir, mas um tanto repetitivo em suas idas e vindas.
Télérama
Daniel Auteuil reúne um elenco prestigioso para construir uma farsa um tanto grosseira. Paradoxalmente, é isso que nos seduz. [...] Mas o charme das trapalhadas desaparece rapidamente.
Papo de Cinema
O filme reserva uma mirada simplista ao papel da mulher, opondo, através de Isabelle e Emma, dois arquétipos bem surrados. A primeira representa a estabilidade, a rotina segura. Já a segunda, simboliza as possibilidades de uma juventude renovadora.
Cineweb
Auteuil se sujeita a piadas tolas e sem graça, derrubando chocolate derretido em Emma, ou bancando o tolo o tempo todo no jantar [...]. O que Auteuil, o diretor, tinha em mente quando resolveu adaptar a peça é incompreensível. Ele não precisava disso, o mundo também não.