Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rosana Botafogo
1 seguidor
65 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 12 de outubro de 2024
Um filme tão, mas tão zoado, que se torna muito, muito legal, uma viagem bizarra aos dias repetitivos, no melhor estilo "Feitiço do tempo", aqui denominado "Fuso de Osíris", morto de 250 maneiras diferentes e criativas, sangrentas e decepantes, narrado de maneira divertida, com personagens caricatos e carismáticos, e um desfecho melodramático fofinho... O malfadado abandono paternal se redimindo em prol de salvar o mundo e a si mesmo… Divertido, criativo, exagerado e delicinha...
Mate Ou Morra é um filme que pode ser considerado meio bagunçado e confuso conforme sua narrativa progride. Mas ainda sim diverte e é um filme de ação que não precisa se levar tão a sério apesar dos temas de ficção científica.
Ressaltando aos desavisados que o filme é 100% ficção, é bem divertido. Entretanto o final é muito decepcionante e dá a sensação de que você precisa construir um filme inteiro na cabeça pra poder finalizar a história. Pode ser bem frustrante.
O filme tem algumas partes engraçadas e claramente um bom elenco. Apesar do tema não ser tão original (o mesmo dia que a pessoa morreu se repetindo), a história é bem desenvolvida. Os pontos fracos, que estragaram o filme na minha opinião, são a repetição dos erros do personagem principal, mesmo depois de ter aprendido algo (se gasta muito, mas muito tempo nisso, tanto no início, quanto no meio e no final do filme) e a spoiler: última cena sem término, que foi muito decepcionante.
Frank Grillo, Mel Gibson e Naomi Watts estrelam esse bom filme de ação com diálogos interessantes, apesar de algumas falhas de roteiro, aqui temos um filme pipoca que diverte. Bacana
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade