Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinema com Rapadura
por Lívia Almeida
Versão atualizada da história da branca de neve apresentada neste drama misturado com comédia entrega uma narrativa que falha em pontos chave, apesar de apresentar bons aspectos técnicos.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
The Hollywood Reporter
por Jordan Mintzer
O diretor se diverte distorcendo o conto atemporal em algo mais estranho e inteiramente mais provocativo. Mas nós não nos divertimos exatamente com isso, e as piadas sexuais bizarras e outras tentativas de humor, fazem o filme parecer um pouco excêntrico.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Variety
por Peter Debruge
"Branca Como a Neve”, não é uma história da Branca de Neve em si, embora seja divertido pensar no personagem de Isabelle Huppert como a rainha perversa.[...] Para finalizar, Fontaine deixa sua audiência com uma fraca feminista enquanto desperdiça a oportunidade que ela tem em Huppert.
A crítica completa está disponível no site Variety
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cinema com Rapadura
Versão atualizada da história da branca de neve apresentada neste drama misturado com comédia entrega uma narrativa que falha em pontos chave, apesar de apresentar bons aspectos técnicos.
The Hollywood Reporter
O diretor se diverte distorcendo o conto atemporal em algo mais estranho e inteiramente mais provocativo. Mas nós não nos divertimos exatamente com isso, e as piadas sexuais bizarras e outras tentativas de humor, fazem o filme parecer um pouco excêntrico.
Variety
"Branca Como a Neve”, não é uma história da Branca de Neve em si, embora seja divertido pensar no personagem de Isabelle Huppert como a rainha perversa.[...] Para finalizar, Fontaine deixa sua audiência com uma fraca feminista enquanto desperdiça a oportunidade que ela tem em Huppert.