Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago A.
5 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 5 de outubro de 2022
Com um elenco desses, esperava muito mais. Diálogos sem sentido. O filme tem uma boa ideia, mas não tem um ponto alto e sequer uma conclusão adequada para as situações apresentadas. Que final sem pé nem cabeça.
Luce Edgar (Kelvin Harrison Jr.) é um jovem brilhante, além de ser muito estudioso e campeão em debates ele também é um excelente atleta. Tudo isso faz com que seus pais adotivos (Naomi Watts e Tim Roth) sejam muito orgulhosos. No entanto, a professora de Lucas, Harriet (Octavia Spencer), descobre um artigo político escrito por ele que revela traços obscuros de sua personalidade desencadeando uma série de situações negativas na vida de todos os envolvidos.
Esperava que seria melhor pelo elenco mas o filme é cansativo com uma história chata e um final ridículo foi uma perda de tempo não recomendo⭐🌟
Achei que era suspense,que ia ter um mistério a ser desvendado ,mas dei de cara com um drama forte,mas que não era bem o que procurava. Parecia uma perseguição racista sem sentido,mas foi outra coisa. Realmente o filme é provocante,porque me irritou muito o final e o protagonista,que aliás fez um trabalho incrível. Otavia minha filha porque aceitaste esse papel?
Eu diria que é um filme com um bom elenco e com uma ideia perfeita na mão, porém o filme não consegue trazer empatia e interesse no decorrer dos minutos. Filme parado. Começa no óbvio e termina no óbvio. Diálogos que não chegam a lugar nenhum. Não recomendo.
Eu não gostei. Cenas sem esclarecimentos, um final estúpido, sem nada…Pensei que não estava entendendo, revia algumas cenas e diálogos mas continuavam confusos e sem nexo p mim.
Octavia Spencer novamente aterrorizando jovens depois de "Ma".O drama aqui segue caminhos sombrios,um momento ou outro o suspense entra em ação.E sua dinâmica com o jovem Kelvin Harrison é o que move o filme.
Naomi Watts e Tim Roth estão corretos em seus personagens,conseguem ser importantes na trama mesmo aparecendo pouco.
LUCE – Luce 2019 – Drama/suspense – Luce é um jovem negro, que foi adotado por um casal branco americano, quando tinha 10 anos, e nasceu em Eritreia (pequeno país da África, que ficou independente da Etiópia, e teve vários conflitos até 2002). Venceu os problemas de adaptação, e se tornou um estudante brilhante, ótimo atleta, admirado. Exemplo ideal para a sociedade. Mas será que ele resolveu todos os seus problemas interiores? Esse é o suspense. Isso é o que a professora Harriet, interpretada pela brilhante Octavia Spencer, desconfia. Alguns eventos acontecem, e a professora chama a mãe, interpretada pela Naomi Watts, para alerta-la. A princípio, a mãe não acredita, mas a dúvida está lançada. Tanto os pais, quanto nós, ficamos na dúvida, e tentamos interpretar as atitudes de Luce. Outras situações vão acontecendo e trazendo mais suspense. Seria somente a implicância da professora, por racismo, ou pelo passado de Luce?
Péssimo filme! Sem conclusão e muita demora no desenrolar dos fatos. Atores renomados, mas que não foram capazes de levantar a moral do filme. Muitas falas ficam no ar…sem explicação! Não recomendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade