Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Judy - Muito Além do Arco-Íris
Cria de Hollywood
por Francisco Russo
"O que você vê além desta parede?" A frase, dita ainda sem qualquer imagem, é um convite ao espectador para ir além da persona pública de Judy Garland, ícone absoluto do cinema desde o sucesso, ainda adolescente, no clássico O Mágico de Oz. Por mais que até traga breves cenas do período, não é o objetivo desta cinebiografia abordar toda a vida da atriz. O foco está em sua decadência, quando teve que partir rumo a Londres para uma série de shows, por não conseguir meios de se sustentar nos Estados Unidos. Mesmo que isto lhe custe a distância dos dois filhos menores, que não puderam acompanhá-la.
Para contar esta história, o diretor Rupert Goold fez uma escolha certeira e surpreendente: Renée Zellweger. Nem tanto por sua qualidade vocal, já demonstrada em Chicago - que
Maravilhosa. Renée Zellweger merece no mínimo uma indicação ao Oscar por essa atuação. Que ela é capaz, já sabemos, mas o incrível é a transformação de seu corpo...sua caracterização está perfeita, ainda mais vindo de extremos como Bridget Jones. O longa poderia ser mais abrangente, mas pelo visto o objetivo foi focar na decadência dessa lenda que foi Judy. Excelente!
Iracema J
8 seguidores
48 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2020
Emocionante! Essa biografia curta, enxuta sobre o mito Judy Garland e as suas últimas apresentações em Londres, cria de cara, empatia com o público. O filme embora trate da vida atribulada, pessoal, familiar e amorosa de Judy, em nenhum momento os explora no filme, coloca-os em seu devido lugar deixando o foco na arte, e embora os problemas pessoais tenham se refletido nos palcos, encontramos na interpretação premiada de Renée Zellweger ...
Leia Mais
Vitor Araujo
3.726 seguidores
618 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 24 de fevereiro de 2020
Vida pós fama de Judy Garland, uma das maiores atrizes da história americana. Seus vícios, dificuldades, traumas da infância. Bela atuação de Reneé. Interessante e bem feito.
DUDU SILVA
61 seguidores
303 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2020
Filme muito bonito sobre a vida e carreira em declinio de judy garland, e o final é muito emocionante, quase chorei
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade