Minha conta
    Corrida Mortal: Anarquia
    Média
    3,4
    28 notas
    Você assistiu Corrida Mortal: Anarquia ?

    2 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    13.158 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 12 de novembro de 2019
    O sucesso alcançado pelas ações de empresas privadas com a corrida mortal extrapolou o proposto inicialmente, algo que acaba tornando o complexo chamado Expansão em um ambiente controlado pelos detentos que ali estão. Na liderança está o famoso Frankenstein, piloto que se destaca pela ousadia ao voltante e propenso a violência descontrolada para manter seus interesses. Já desgastado pela ilegalidade das corridas e tentativas de acabar com elas, o governo infiltra o agente Connor Gibson (Zach McGowan) para não só aniquilar Frankenstein, mas dar fim à crescente propagação do torneio.

    A chegada de outro ator para protagonizar a franquia foi interessante, já que os dois filmes anteriores trouxeram o fraco Luke Goss como protagonista, não que Zach McGowan seja exemplar, mas possui carisma e histórico que o gabaritam para esta franquia trash. Como de hábito, o enredo de CORRIDA MORTAL - ALÉM DA ANARQUIA é basicamente o mesmo dos anteriores, deixando a ação comandar o entretenimento. Nesse aspecto tudo funciona até bem, já que tanto as sequências de pancadaria quanto as corridas são bem dirigidas/editadas e carregadas de violência, as vezes bem explícita; sem deixar de citar que há muitas doses de nudez raramente coerentes, mas que podem casar com a loucura proposta pela franquia.

    A título de lembrança é sempre válido ver o feioso Danny Trejo e o nostálgico Danny Glover em cena.
    Diego d.
    Diego d.

    8 seguidores 77 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 27 de julho de 2020
    Bom filme. O que deixou a desejar foi o Final. Diferente dos seus antecessores que tiveram finais surpreendentes, esse foi bem óbvio e sem sentido.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top