Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe F.
3.484 seguidores
758 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de setembro de 2020
O Chamado da Floresta é daqueles filmes deliciosos de se assistir, consegue dosar muito bem a aventuras, comédia e o drama. Talvez a maior estranheza que o filme passe seja o cão em CGI, mas, para mim não atrapalhou em nada a experiência. Por falar nisso, os efeitos visuais do longa são ótimos, e temos também um belo trabalho de fotografia e de trilha. Harrison Ford se entrega ao projeto e está muito bem, uma pena que o arco do vilão seja meio fraco e desconexo com o restante do filme. O Chamado da Floresta é um ótimo filme, gostoso de se assistir, divertido e cativante, superando a barreira do cachorro em computação gráfica, sua experiência com o filme será muito aconchegante. Muito bom.
Me emocionei várias vezes com este belo filme que nos faz refletir sobre a bondade e a maldade dos seres humanos e animais, muito bom mesmo , faz aflorar diversos sentimentos e reflexões, vou assistir de novo com minha filha.
Gostei muito do filme, mesmo se tratando de uma animação e live action, tem uma boa história. Vale a pena ver a história de Buck e do seu dono estrelado por Harrison Ford.
Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós - se tornando mais tarde o líder da matilha - Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.
O filme não é ruim mas quando viu o cartaz dele com Harrison Ford assisti já esperando um ótimo filme porque gosto de todos os filmes dele mas quando comecei a ver e percebi que colocaram o scooby-doo junto com ele me decepcionei um pouco por que a parte gráfica desse filme é bem fraca mas até que a história foi bem bonita ⭐⭐⭐
Filme inovador com animação dos cachorros quase real que chega a nos confundir(as expressões deles são muito fofas e humanas). O filme é contado por um narrador, que conhecemos ao longo dele,que nos faz sentir como se estivéssemos em um livro (só após os créditos,descobri que é adaptação do livro O chamado selvagem), sendo perfeito para as crianças. A história é interessante com reviravoltas,porém triste.
Está longe de ser um clássico do cinema ou um filme considerado para premiações. Também não está a altura do livro de Jack London, porém deve-se dizer que dificilmente se conseguiria fazer um filme à altura. Jack London trabalha muito os sentimentos em seus livros, sentimentos dos próprios animais, sentimentos que não são superficiais, e isso que faz sua escrita se tornar genial. Como fazer um filme onde se consiga aplicar isso? Dentro dessa limitação, o filme consegue ser agradável e ser uma obra infantil alegre, pra toda família. Não se compara à obra genial do Jack London, mas é bem trabalhado dentro de seu objetivo.
O Chamado Da Floresta É Um Filme Que Funciona No Geral. Apesar Do Cachorro Em CGI O Filme Tem Uma História Bem Interessante, O Conceito Paixão Entre Cachorro E Dono E Bem Sobre usado Em Outros Filmes Que Fizeram Isso, Mas Nesse Caso Aqui Entrega Uma Satisfatória Diversão Sessão Da Tarde
A priore tive muita resistência para assistir esse filme. Até que um dia, sem muita opção, fui ver o trailer. Sem sombra de dúvida, o filme é um entretenimento fantástico. Desze o inicii do filme até o final, chama a atenção. Um filme que deixa o público com adrenalina, alegre, arrancando risos e ao mesmo tempo, lágrimas. Nota 10 e mais 100+1000 Parabéns a equipe!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade