No ano de 2020, Elias Van Dorne (John Cusack), o CEO da maior empresa de robótica do mundo, inventa o super computador Kronos, com o objetivo de acabar com a guerra para sempre. Porém, Kronos decide que acabar com a raça humana é a melhor maneira de trazer paz para o mundo. Décadas mais tarde, um grupo de humanos sobreviventes do extermínio procuram um novo mundo em que dizem existir vida humana sem a ameaça dos robôs.
Filme digno de sessão da tarde. Dois adolescentes em apuros num mundo pós apocalíptico bem duvidoso. Personagens sem carisma algum, repleto de clichês e erros de um amadorismo sem igual. Cansativo.
Lucio C.
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de março de 2019
O filme é ridículo 97 anos depois e a roupa dos dois personagens tanto da moça quanto do rapaz que eu robô' estão limpas como se tivesse saído da loja e 97 anos depois eles ainda entram em casas que estão em perfeita condição não faz sentido nenhum esse filme é ridículospoiler:
Clayton Da Silva Almeida
2 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 30 de dezembro de 2019
Um dos piores filmes que eu já vi! Não dá nem vontade de vê o final. Nada se salva. Única coisa que presta e o tutilo.
Edivaldo S
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 26 de janeiro de 2019
Este é sem sombra de dúvidas,um piores filmes q já vi na vida . Já no começo do filme te dá sono , na metade ,você chega conclusão que perdeu preciosos minutos de sua vida pra ver essa m*
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade