Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinema com Rapadura
por Vinícius Volcof
Segundo filme de Valerio Mieli se destaca pela destreza técnica e capricho visual de como compõe uma narrativa de múltiplas linhas temporais que se interconectam.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
O Globo
por Daniel Schenker
Um filme conceitualmente instigante. Potencializa o aspecto sensorial, simbolizado pela sequência da catarse na loja de perfumes, por meio dos recursos formais.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
"Entre Tempos" não torna tão dinâmico esse frenesi de temporalidades, eventualmente deixando seu enredo cair num terreno demasiadamente pantanoso, sem com isso oferecer o contrapeso das inconstâncias em jogo.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Cineweb
por Alysson Oliveira
O resultado é um casal lindo e um tanto irritante [...]. É o tipo de casal com quem praticamente ninguém quer conversar numa festa porque eles, sejamos francos, são chatos. Mas o filme está enamorado deles, e são filmados de maneira exaustivamente bonita, até quando brigam.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Folha de São Paulo
por Inácio Araújo
O trajeto do rapaz à maturidade [...] é o centro do filme. Um centro ralo, que fala bem da inacreditável decadência do cinema italiano desde os grandes anos de 1940 a 1980 [...]. Mas, é inegável, trata-se de um filme com belos atores: nisso, ao menos, voltamos a uma bela tradição do cinema italiano.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cinema com Rapadura
Segundo filme de Valerio Mieli se destaca pela destreza técnica e capricho visual de como compõe uma narrativa de múltiplas linhas temporais que se interconectam.
O Globo
Um filme conceitualmente instigante. Potencializa o aspecto sensorial, simbolizado pela sequência da catarse na loja de perfumes, por meio dos recursos formais.
Papo de Cinema
"Entre Tempos" não torna tão dinâmico esse frenesi de temporalidades, eventualmente deixando seu enredo cair num terreno demasiadamente pantanoso, sem com isso oferecer o contrapeso das inconstâncias em jogo.
Cineweb
O resultado é um casal lindo e um tanto irritante [...]. É o tipo de casal com quem praticamente ninguém quer conversar numa festa porque eles, sejamos francos, são chatos. Mas o filme está enamorado deles, e são filmados de maneira exaustivamente bonita, até quando brigam.
Folha de São Paulo
O trajeto do rapaz à maturidade [...] é o centro do filme. Um centro ralo, que fala bem da inacreditável decadência do cinema italiano desde os grandes anos de 1940 a 1980 [...]. Mas, é inegável, trata-se de um filme com belos atores: nisso, ao menos, voltamos a uma bela tradição do cinema italiano.