Nekrotronic
Média
2,6
10 notas

3 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 549 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 11 de janeiro de 2024
Filme: Nekrotronic Assistido: 10-9-23
Elenco: @mrbenotoole @monicabellucciofficiel @carolinemford @tesshaubrich @davidwenhamofficial @charmainebingwa @bob_savea
Modelo: #trash #ficção #fiction #suspense #triller
Duração: 1h 39m Ano: 2018
Minha opinião: Um filme trash, onde cria zumbis ao invés de vírus aqui são espirito elétricos. É uma coisa bizarra. E temos a famosa atriz Monica Bellucci e ve-la participando de um filme deste é sem noção. Não sei bem como podemos dar o feedback. Monica faz um papel de uma bruxa e temos Bem sendo um cara que tem os dons, mas não sabe que tem. E temos caça fantasma Molly, Torquel e Luther. E o amigo Bem que acaba se tornando neste zumbi espiritual que o Ragi. E assim vai se desenrolando o filme, forçando em vários momentos. Um CGI também deixa a desejar.
Roteiro e enredo forçado.
Vale apena assistir? Não.
Nota: 2
#cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
Vinicius MENDONÇA
Vinicius MENDONÇA

2 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de março de 2021
Filme no estilo evil dead, enredo péssimo, fotografia regular mas divertido de assistir quando estiver atoa!
Hellica Cristina
Hellica Cristina

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 5 de dezembro de 2020
Pra ser bem sincera só gostei do figurino e dos efeitos especiais que são bem razoáveis. Enredo, roteiro, trilha sonora, fotografia... Todo o resto deixou a desejar. Muito ruim.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa