Fim de linha pro Antonio Banderas. O filme começa, continua e finaliza com clichês mais do que batidos. O enredo é ridículo, patético, tanto quanto as atuações. Senti que ia ser perda de tempo, mas, sabe como é, a curiosidade... Lixo fedorento. Só dou 0,5 porque não tem a opção 0 (zero).
É o tipo do filme para você assistir quando não tem mais opção na Netflix e está procurando por indicações. Tem uma história até interessante, contendo um pouco de suspense com um toque de drama, não é extraordinário pois a atuação do Bandeiras deixa a desejar em algumas cenas. Para mim, 3.7 em função da história. Dá para assistir!
A base do filme é o estoicismo. Um inescrupoloso falante advogado ao se deparar como vítima passa a desenvolver moral e ética. Em uma das cenas ele encontra um livro onde há meditações de Marco Aurélio. Durante a procura por vingança ele entra num profundo silêncio e assim, aguça outros sentidos. No decorrer do filme o advogado faz a escolha de não ser igual ao seu algoz.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade