Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nabokova
13 seguidores
111 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2024
Pessoal q deu nota baixa não pegou o espírito. Reclamando de robô gigante e etc, coisas trashs (como se nos americanos não tivesse trash), MAS ficou óbvio qual era o propósito, seus BUROS, e tiraram onda ainda do Batman, fizeram ele homenagear os ícones dos filmes de luta no Japão, q são os samurais, os robôs gigantes, os heróis crescendo e ficando do tamanho do monstro gigante, etc. E ainda deram roupas lindas pros heróis e tbm respeitaram as identidades de cada um e os valores do Batman. A cena em q o Batman reencontra o Coringa no campo, "regenerado", e as caras do Coringa, a capacidade q os japoneses têm de desenhar emoção, coisa fora de série. Coringa consegue enganar 100% de quem assiste e tá prestando atenção. Enfim, AINDA q a história não tivesse agradado, a arte visual pra mim já vale não 5 estrelas, mas 5 constelações.
Minha opinião: Como sempre os inimigos de Batman armando para cima dele. O Gorila constrói uma maquina que tele-transporta de local e tempo. A idéia dele era transportar seus rivais e o Batman para o outro lado do mundo o Japão, mas na época feudal. Isso da quase certo, ele so não contava que ele tb acabaria indo. E cada chega ao japão em tempos diferentes e o último que chega é o Batman. Porém ele chega a um japão já dominado pelos seus arquinimigos. E agora ele tem que vence-los e fazer com que tudo volte ao seu tempo. A sorte que ele tem Robin, Robin Vermelho e Asa Norutna também e uma equipe de Ninjas que endeusa o Batman. O cenário esta construído e a batalha inicia, sempre com quem? Coringa e Arlerquina. E assim vai desenrolando o anime. O desenho é bem feito, e ver o Batman de de #Samurai já valeu assistir. Melhor ver todo o elenco do Batman e os seus inimigos ao estilo do Japão feudal foi bem legal. A trama segue com varias reviravolta, traições e alianças. Até que Batman vence os inimigos e volta ao seu tempo. Roteiro: Bom Vale apena assistir? Vale, sim. Para os fãs. Nota: 8
spoiler: A História tinha tudo para ser ótima, o problema é incluir Robôs Gigante e excesso de tecnologia no Japão feudal, parecia mais umas daquelas series japonesas tipo Jaspion, luta de monstro contra Robô. A qualidade da animação, (desenhos e gráfico) é fantástica vale a pena assistir só por isso dei uma nota regular apenas por isso, sem isso teria sido péssimo.
Boa animação! Estilo bem diferente do tradicional, mas muito bem feito. Roteiro é razoável, com pequeno furos e seu desenvolvimento também é razoável, perde um pouco em energia, mas valeu sim pela experiência.
coisa horrorosa .pior filme que vi do batman não deveria mandar um japones fazer o desenho, não sei como não apareceu o goku o jaspion e o ultraman,naruto e o pikachu pode ter certeza que o diretor queria mas frearam ele .
Após criar um famigerado artefato de viagens temporais, o Gorila Grodd leva para o passado Batman e diversos outros personagens que estavam nas proximidades do dispositivo. Percebendo o local de chegada como o Japão feudal, o homem morcego descobre também que Mulher-Gato, Pinguim, Duas Caras, Exterminador, Hera Venenosa, Bane, Arlequina e Coringa estão infernizando o novo ambiente, cabendo a ele agir em defesa da população local ao mesmo tempo que convive com lendas que o fortalecem e o fragilizam.
BATMAN NINJA chega para se tornar algo senão inovador, diferente daquilo visto até o momento. O simples fato de levar o personagem refém de tecnologias a um ambiente arcaico em todos os aspectos já compõe um conceito fenomenal, uma vez que força Batman a buscar mecanismos daquela época para combater o crime. No entanto, o exagero habitual dos nipônicos ganha espaço demais na produção, pois a megalomania dos vilões se ilustra com a criação de robôs estilo clássicos tokusatsus como Changeman, Power Rangers e afins, quebrando por completo o grande trunfo que o filme trouxe em seu início.
Certamente o único ponto que impressiona é o visual similar aos animes japoneses que abusam dos detalhes, olhos grandes e agitação, mas que não são suficientes para manter a qualidade de um longa que se perde até mesmo na horrorosa trilha sonora. Para admiradores do morcegão, vale por ver maneiras distintas de abordar a história de Batman e seus antagonistas mais "famosos".
Tava esperando muito por essa animação, mas a obra final não atendeu às expectativas.
Por mais que o anime tenha uma ótima animação, a direção não soube explorar o lado de se ter um detetive como o Batman na era feudal japonesa, não explorou bem os vilões e conseguiram fazer a esquizofrenia de colocar megazords(sim, megazords) em plena medievalidade japonesa.
Infelizmente não foi tão bom. Não souberam aproveitar o contexto histórico japonês para o Batman e usaram os vilões de uma forma não agradável. Minha nota 2/5. O filme tá disponível na netflix mas se você não tem tempo pra perder, melhor não assistir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade