Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme V.
19 seguidores
15 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de fevereiro de 2023
O Trailler aparenta ser comédia clichê, mas trata-se de um drama extremamente bem construído. Brilhantemente Otto (Tom Hanks) e Marisol (Mariana Treviño) emocionam o público e nos entrega um filme que jamaaaais deveria ser traduzido para o português como “O pior vizinho”. Não se apaguem ao Trailler tampouco ao nome traduzido. Drama com uma humor ácido, Otto e Marisol entregam personagens digníssimos do Oscar. Não se deixem enganar, quando assustarem as lágrimas estarão correndo livremente. Excelente filme. Amei
Trailler aparentava comédia, mas trata-se de um drama muito bem amarrado, coom ótimos atores e muita sensibilidade. o sentido da vida e a presença como fatores derterminantes na caminhada de cada um. Vizinha rouba a cena e humaniza a trama.
Brilhante! Enredo criativo, divertido e leve sobre relações interpessoais, sem perder o drama que casou perfeitamente com a história. É muito bonito. Sobre empatia e a importância que temos uns nas vidas dos outros.
Eu vou tirar qualquer análise cinematográfica, pensamento sobre complexidade do roteiro ou coisa assim. Esse filme é bom demais porque envolve a gente. Faz rir e faz chorar. Emociona e inspira. Parabéns a Tom Hanks, mais um excelente trabalho dele.
perfeito! perfeito! perfeito! mais um filme espetacular p a conta de Tom Hanks! você ri, pensa, chora, chora copiosamente. tem alguns clichês q não tiram em nada o brilho do filme. perfeito!
Adorei. Sensível, surpreendeu-me positivamente. Tom Hanks como sempre magistral. Recomendo para todos a partir dos 14 anos. O fato de ser um remake não desabona o filme em nada.
O pior vizinho do mundo tem a mesma história do filme chamado " Um homem chamado Ove". Eu vi os dois filmes e sempre me emociono pela história. Tom Hanks interpretou muito bem o papel principal de um velho homem que após a perda da sua esposa, buscava de todas as formas se matar. Mas com a chegada de uma família sendo vizinho de porta, as coisas começam a tomar um rumo diferente. Vale muito a pena ver, pela história e excelente atuações dos atores.
Parece um clichê batido (a escolha do nome em português foi infeliz por passar essa impressão), mas é um filme tocante, que aborda temas delicados com muita leveza.
O roteiro é bem construído e surpreende em alguns momentos. A atuação de Tom Hanks e a da atriz que faz o papel da vizinha figuram como pontos altos do longa-metragem.
É o tipo de produção que não vai te impressionar por detalhes técnicos, originalidade e sutilezas, mas, de alguma forma, vai te fazer sair do cinema desejoso de ser uma pessoa melhor do que quando entrou.
Essa e a Primeira vez que faço uma avaliação aqui no adoro cinema e começarei a fazer com frenquencia por causa desse filme. Todo filme do Tom Hanks é bom, mas esse é espetacular, ele consegue dar vida aos personagens de modo incrivel. Esse filme retrata exatamente um drama pessoal da morte da esposa e a falta de vontade de viver por causa disso, muito bem trabalhado o filme, eu depois de assistir o filme me deu vontade de ser uma pessoa melhor, incrivel isso . Recomendo bastante assistir.
O monstro sagrado Tom Hanks estrela esse filme, sendo o mesmo um Ramake de um sucesso e aqui infelizmente mesmo tendo Hanks na frente não consegue ter a mesma força do original, mas mesmo assim vale a pena vê, principalmente por ter hanks.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade