Híbridos, os Espíritos do Brasil : críticas imprensa
Híbridos, os Espíritos do Brasil
Média
3,3
publicações
Folha de São Paulo
O Globo
Papo de Cinema
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Folha de São Paulo
por Alexandre Agabiti Fernandez
A câmera está sempre entre os participantes dos rituais, oferecendo uma perspectiva sensorial única ao espectador, numa belíssima explosão de cores, ritmos, cânticos e movimento incessante.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
O Globo
por Carlos Helí de Almeida
O filme se pauta pela beleza das imagens e dos sons captados na intimidade dos rituais, sem se preocupar com seus significados ou sua representatividade dentro da vastidão demográfica brasileira.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Yuri Correa
É tudo tão bonito e a interferência é tão pouca que não é custoso mergulhar em cada um daqueles espaços. Igualmente, não é complicado ser arrancado deles, já que a pura observação se dá num nível plástico.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Folha de São Paulo
A câmera está sempre entre os participantes dos rituais, oferecendo uma perspectiva sensorial única ao espectador, numa belíssima explosão de cores, ritmos, cânticos e movimento incessante.
O Globo
O filme se pauta pela beleza das imagens e dos sons captados na intimidade dos rituais, sem se preocupar com seus significados ou sua representatividade dentro da vastidão demográfica brasileira.
Papo de Cinema
É tudo tão bonito e a interferência é tão pouca que não é custoso mergulhar em cada um daqueles espaços. Igualmente, não é complicado ser arrancado deles, já que a pura observação se dá num nível plástico.