Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MichaellMachado
1.026 seguidores
481 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 14 de maio de 2020
Trailer bom de um filme ruim! Foi assim que eu tive a curiosidade de assistir esse filme, pensando eu que esse filme seria ao menos engraçado. Porém, apenas se tratar do HUMOR NEGRO made in the USA.
Quando Casey (Jesse Eisenberg) é atacado por um desconhecido na rua, ele decide entrar para um dojô para aprender a se defender. Ao se deparar com o misterioso e carismático sensei que lidera o local, ele toma gosto e adentra o mundo do karatê.
Não entendi o que esse filme realmente significou porque a história foi totalmente sem noção filme ruim e totalmente decepcionante⭐⭐
Filme interessante e com boas atuações. A discussão que propõe sobre a masculinidade tóxica é bem construída. Não é uma obra prima, mas vale nosso tempo.
Todo filme que Jesse Eisemberg atua me chama atenção para assisti lo e com a Arte da autodefesa não foi diferente. Jamais Jesse atuaria num um roteiro ruim. Vamos aos pontos. O filme descreve a sociedade machista, sexista e impiedosa inclusive para com os homens. A Sensibilidade e o olhar ao outro é visto vomo fraqueza inclusive pela mulher. Nada difere do que acontece em nossa sociedade hoje. Jesse (Cassie) busca se tornar o que lhe oprimiu e consegue, mas o amor incondicional que ele recebeu enquanto era meramente um "fraco" torna o ponto de virada do filme transformando toda realidade em uma nova possibilidade mais equilibrada. O filme é um filme, uma ficção que aos olhos de muitos se torna não intendível como forma de autodefesa, o filme conseguiu esse demonstrar isso olhem as críticas, se resguardar na cultura machista/sexista atual é melhor promover a mudança mais equilibrada. Cenas fortes e violentas impactam nosso julgamento e tentam desviar o olhar do mais importante que é a necessidade de mudança.
Achei muito bom o filme... Foge da mesmice de outros filmes... assim como Viveiro também é outro ótimo filme, diferente... Aparentemente filme de custo baixo, mas te prende do início ao fim...
Filme ridículo, não é engraçado (nem como humor negro), não é sério, atuações péssimas, o cara que faz o vilão parecia um robô, os figurantes eram melhores que todo mundo, e o arco do protagonista não faz sentido algum pelo forma como terminou, péssimo, mal feito e de extremo mal gosto.
O filme até que começa interessante, um pouco monótono, mas não de todo ruim. Contudo, com o desenrolar na história ele vai gradualmente piorando até chegar ao ápice da frustração. Em resumo, perdi de assistir alguns episódios de Carrossel com minha filha.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade