Um filme forte e incrível, que não deve ser esquecido jamais. Que grande mulher! Um legado que sem dúvida contribuiu pra salvar vidas de uma guerra tão absurda.
Biografia sobre a jornalista Marie Colvin (Rosamund Pike), premiada repórter norte-americana, conhecida por cobrir zonas de conflito como Chechênia, Kosovo e Zimbábue. Durante um trabalho no Sri Lanka, ela perdeu seu olho esquerdo em 2001 e passou a usar um tapa-olho, que se tornou sua marca registrada até sua morte em 2012.
a história em si é muito interessante principalmente por ser baseada na biografia de uma jornalista que entregou a sua vida para mostrar ao mundo a tragédia da guerra, mas o filme é muito comprido na maioria das vezes dá muito sono ⭐⭐🌟
Um filme chocante e atrativo que conta uma história fantástica e triste ao mesmo tempo, passando por um período da história da jornalista de guerra até o mesmo no seu ultimo artigo o que nós vemos é uma personagem forte com uma atuação dura, uma direção que não teve medo de arriscar. O filme traz surpresas e convida o telespectador para refletir sobre a geopolítica. Nota do adoro cinema 4,5/5 e na minha lista pessoa 8,6/10.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade