Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Erik S.
23 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 18 de novembro de 2019
A sinopse do filme aqui e em muitos sites diz que o filme de passaria em Recife mas o filme na real nada tem com isso. Achei o filme fraco, o primeiro é bem melhor. O filme tem encaixes mal feitos e coisas sem explicação.
Filme despretencioso e que funciona. Relações entre irmãs e família, colegas de escola e tudo envolvido na trama dos tubarões. Cenas tensas e belas e final empolgante.
Perdi 90 minutos de vida. Decepcionante e só. Não vale nem gastar tempo descrevendo. spoiler: Nunca vi tubarões tão passivos, quase golfinhos, praticamente cegos, surdos e mudos. O final então, um tubarão com cerca de 3 mil dentes pega uma menina de 50 kg no meio e ela sai como se tivesse sido mordida por um chihuahua. Naaaaada condiz com a realidade, uma desgraça.
Nessa sequência, vemos uma nova história! O roteiro é bem elaborado! As cenas são bem eletrizantes! A ideia de ter tubarões em cavernas submersas é um tanto pretensiosa, porém a explicação é fundamentada e até aceitável! As cenas na caverna são bem escuras, mas dá pra ter a imersão que filme propõe, e se assustar em alguns momentos, o filme cumpre o seu papel, é um bom thriller.
Medo Profundo conseguir ganhar uma sequência foi algo tanto quanto surpreendente pra mim, definitivamente foi um filme ruim, mas que tinha uma ideia inicial extremamente interessante. A sequência, a ideia inicial já parte para um tom mais genérico, o roteiro é cheio de facilitações (ah o dente de tubarão, porque diabos...), exageros, e diálogos fracos. Só que, mais fraco ainda são as atrizes, além de estarem mal, todas as personagens são extremamente irritantes. Mas, com relação ao antecessor, tecnicamente o filme melhorou, apesar de não ser grande coisa ainda, os efeitos visuais melhoraram, e o diretor ainda abusa de muito slow motion, e tem uma fotografia bem clara, realçando o clima de verão tropical. Medo Profundo: O Segundo Ataque, é um filme ruim, mas, que pode funcionar como um entretenimento bobo numa noite de tédio, em menos de uma semana, você já ira esquecer tudo o que verá em tela. Fraco.
Mia não está nada satisfeita com a ideia de ir morar para o México com o pai, Grant, e a sua nova família. Grant trabalha como investigador numa antiga cidade maia submersa e Mia é obrigada a conviver intensamente com a filha da sua madrasta, Sasha. Entediadas e sem ninguém que verifique por onde é que elas andam, Mia, Sasha e duas amigas esgueiram-se para a gruta subaquática em que Grant está a trabalhar. Escondido e submerso durante séculos, o cemitério maia é belo e intrigante, mas depressa se transforma numa armadilha mortal quando as raparigas percebem que não estão sozinhas. O abismo está cheio de enormes tubarões brancos ameaçadores que as rondam. Encurraladas numa gruta que poderá vir a revelar-se o seu túmulo, as raparigas terão de manter um silêncio sepulcral se quiserem sair dali vivas.
Já tinha visto o primeiro e com certeza esse é um dos filmes mais angustiantes que eu já vi me deu vários sustos Só não gostei muito do final⭐⭐⭐
É divertido não vou mentir e a fotografia é muito boa que faz você ficar até o final do filme!! Final muito bom e realmente que me deixou ansioso!! História mais o menos mais que cativa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade