Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Ccine10
por Igor Pinheiro
Envolvidos com uma excelente trilha sonora que conta não somente com músicas da cantora, mas outros ótimos e desconhecidos artistas e muitos momentos de impacto que são apenas instrumentais, conhecemos uma Gaga que também está se conhecendo e se tornando mulher.
A crítica completa está disponível no site Ccine10
Cinepop
por Raphael Camacho
Com tanta verdade mostrada, em meio a vulnerabilidades pouco divulgadas, Gaga não só para seus milhões de fãs, mas para todos que gostem de música e não sabem mais a fundo sua história. Mostra um milhão de razões para não deixarmos de conhecê-la mais...
A crítica completa está disponível no site Cinepop
The Playlist
por Gregory Ellwood
Você gostando de Lady Gaga ou não, se gostou de "Joanne" ou não (surpresa, os fatos de a crítica ter se dividido sobre o álbum e sua venda decepcionante nunca são mencionados) você pelo menos terminará "Five Foot Two" com novo respeito por ela.
A crítica completa está disponível no site The Playlist
Variety
por Owen Gleiberman
Encontrei o filme revelando intensamente a vida e a personalidade de Gaga, especialmente quando ela está recebendo tratamentos para lidar com a dor que a perseguiu por três anos, desde que sofreu um quadril quebrado (mal diagnosticado na época) em turnê.
A crítica completa está disponível no site Variety
New York Times
por Glenn Kenny
Embora [...] o diretor e responsável pela fotografia, Chris Moukarbel, seja bom em recusar material pouco lucrativo,Gaga [realmente] se sai bem e de forma crível: inteligente, [ela é como] uma artesã formada, uma colaboradora e chefe muito educada.
A crítica completa está disponível no site New York Times
Omelete
por Júlia Sabbaga
O documentário, como obra cinematográfica, não é um destaque. [...] Mas a qualidade do documentário está em sua capacidade de descascar aos poucos a personalidade de Gaga e retratar a luta de uma figura icônica em se desprender das expectativas alheias e revelar uma identidade genuína.
A crítica completa está disponível no site Omelete
Quarto Ato
por Arthur S. Gadelha
Ainda teremos uma obra que entenda quem é Lady Gaga, mas, por enquanto, parece muito bonito que algo tão simples já seja capaz de fazer enxerga-la de modo diferente. Tanto quem a enxerga como a "artista estranha", como quem acredita que a conhece para além disso, certamente irá se surpreender.
A crítica completa está disponível no site Quarto Ato
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Ccine10
Envolvidos com uma excelente trilha sonora que conta não somente com músicas da cantora, mas outros ótimos e desconhecidos artistas e muitos momentos de impacto que são apenas instrumentais, conhecemos uma Gaga que também está se conhecendo e se tornando mulher.
Cinepop
Com tanta verdade mostrada, em meio a vulnerabilidades pouco divulgadas, Gaga não só para seus milhões de fãs, mas para todos que gostem de música e não sabem mais a fundo sua história. Mostra um milhão de razões para não deixarmos de conhecê-la mais...
The Playlist
Você gostando de Lady Gaga ou não, se gostou de "Joanne" ou não (surpresa, os fatos de a crítica ter se dividido sobre o álbum e sua venda decepcionante nunca são mencionados) você pelo menos terminará "Five Foot Two" com novo respeito por ela.
Variety
Encontrei o filme revelando intensamente a vida e a personalidade de Gaga, especialmente quando ela está recebendo tratamentos para lidar com a dor que a perseguiu por três anos, desde que sofreu um quadril quebrado (mal diagnosticado na época) em turnê.
New York Times
Embora [...] o diretor e responsável pela fotografia, Chris Moukarbel, seja bom em recusar material pouco lucrativo,Gaga [realmente] se sai bem e de forma crível: inteligente, [ela é como] uma artesã formada, uma colaboradora e chefe muito educada.
Omelete
O documentário, como obra cinematográfica, não é um destaque. [...] Mas a qualidade do documentário está em sua capacidade de descascar aos poucos a personalidade de Gaga e retratar a luta de uma figura icônica em se desprender das expectativas alheias e revelar uma identidade genuína.
Quarto Ato
Ainda teremos uma obra que entenda quem é Lady Gaga, mas, por enquanto, parece muito bonito que algo tão simples já seja capaz de fazer enxerga-la de modo diferente. Tanto quem a enxerga como a "artista estranha", como quem acredita que a conhece para além disso, certamente irá se surpreender.