Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano
Média
3,0
publicações
  • O Globo
  • Papo de Cinema
  • Cineweb
  • Observatório do Cinema
  • Ccine10
  • Folha de São Paulo

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

O Globo

por Susana Schild

Fotografia (Pedro Serrão), direção de arte (Yurika Yamasaki) e efeitos especiais se integram em doses certas para enfatizar, mas não sufocar, o carisma e a rede afetiva do elenco infanto-juvenil e seus familiares

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

"Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano" faz um bom uso dos efeitos especiais para acentuar o caráter lúdico do conjunto. [...] É notável o acréscimo de qualidade com a entrada de Vivianne Jundi na direção.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

Letícia Braga, Pedro Henriques Motta e Anderson Lima sustentam o longa em seus ombros. Não fossem eles, o resultado não iria além de um episódio de televisão mais alongado e com orçamento mais gordo, que permite, inclusive, cenas na Itália.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Tudo é bastante leve, sem grandes complicações, sendo perfeitamente adequado para crianças pequenas afim de uma diversão casual. Porém, a aderência à fórmula pode deixar a experiência muito previsível para os fãs mais velhos.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Ccine10

por Kadu Silva

O roteiro não consegue encontrar criatividade para que essa aventura crie uma atmosfera ingenua e adequada para o que está sendo retratado, não existem coerências ou uma fluidez orgânica para os acontecimentos, o que acaba tirando o envolvimento com que está sendo narrado.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Folha de São Paulo

por Marina Galeano

A grande diferença em relação à aventura anterior, ambientada nas ruas do Rio de Janeiro, é geográfica e pirotécnica. [...] Embora parte desses truques simpáticos funcione, há um exagero de foguetórios que não se encaixam na trama e deixam o clima meio “fake” demais.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa