Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Uma obra prima esse filme com uma atuação lendária do Joaquim Phoenix. Filme muito sombrio e retrata exatamente como o coringa é.
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Uma obra orima do cinema. um filme que meche com a nossa mente, com uma fotografia espetacular e um show de atuações.
    just universal
    just universal

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Uma história excelente com o joaquin Phoenix a interpretar o próprio joker.
    Um excelente filme que muda totalmente o conseito de heroi
    Aline Almeida
    Aline Almeida

Enviada em 29 de julho de 2020
    Com certeza o melhor filme de 2019! A ideia de retratar o Coringa como uma pessoa comum, envolvendo inúmeras questões psicológicas e sociais trazendo o personagem para o mundo real com seus diversos problemas e conflitos emocionais é sensacional! O roteiro é excelente e a atuação do Joaquin Phoenix é impecável, extraordinária. Um personagem tão complexo e avassalador só poderia ser interpretado por ele!
    canaril do Alex
    canaril do Alex

Enviada em 28 de julho de 2020
    So acho que um filme de coringa sem bat man é sem graça devia ter um antecessor ou algo assim pois gosto de ver o bat man mostrando como é ser um bom justiceiro
    Lucas Almeida
    Lucas Almeida

Enviada em 24 de julho de 2020
    Quem avaliou este filme como ''ruim'', ou não entendeu a forte crítica social dele, ou não gosta de encarará-la. É um excelente filme, a atuação do Joaquin Phoenix é extraordinária, a fotografia e trilha sonora são envolventes. É uma obra-prima.
    Yandra Caetano
    Yandra Caetano

Enviada em 20 de julho de 2020
    Sem comentários! O melhor filme que já assisti no cinema. Atuação perfeita, crítica fantástica. Nota 10!
    Luis A
    Luis A

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme que dá uma guinada nos filmes de super-heróis...o vilão existe e tem um lado da história interessante.
    Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 19 de julho de 2020
    melhores filme do ano. atuacao do Joaqim Phoenix é incrivel. vc sente a dor do personagem. o final é incrivel. arte e fotogragia perfeitas.
    Ramon Silva Araujo
    Ramon Silva Araujo

Enviada em 14 de julho de 2020
    Em uma era cheia de filmes de super heróis. surge um filme protagonizado por um vilão e mais focada no íntimo de sua mente deturpada. Coringa é profundo em sua temática. dramático e trás uma construção de personagem jamais vista até então. Joaquim Phoenix está incrível no papel, expressando todo a gama de emoções necessárias ao personagem.

O filme é capaz de gerar a sensação de empatia pelo perverso vilão, e ao mesmo tempo a estranha sensação de estarmos simpatizando pelo "lado errado da história". Tudo isso graças à uma trama bem construído e uma narrativa bem executada.

Por tudo isso, Coringa é uma obra de destaque que merece ser vista e eventualmente revisitada.