Coringa
    Você assistiu Coringa ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Que filme pesado,politicamente incorreto,triste e impactante. Com certeza,foi merecedor dos Oscars.
    Temos a história de vida muito triste do protagonista contada por ele mesmo,com muitas mortes à sangue frio(mas,totalmente justificáveis).
    O anão com aquela vozinha, tão fofo!(a cena dele no apartamento foi bem tensa)
    O relacionamento de Arthur com a vizinha poderia ter dado certo?!
    O ambiente em que ele foi criado interferiu no que ele se tornou ou ele se fez de vítima para justificar a sua maldade?
    Temos que prestar atenção ao começo e fim do filme para compreendermos melhor.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 13 de outubro de 2020
    O melhor vilão de história em quadrinhos de todos os tempos precisava de um ótimo filme. E graças a DEUS fizeram um digno para o personagem! Coringa é uma produção espetacular, com cenas pesadas e chocantes que retratam a triste realidade que o filme quer passar
    Rodrigo Vital
    Rodrigo Vital

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Excelente crítica social, serve como inspiração para nossa reflexão acerca dos rumos que a humanidade está tomando. Filme excelente e que vale a pena rever.
    Thiago Delapola
    Thiago Delapola

Enviada em 24 de setembro de 2020
    Coringa é uma obra-prima! Um verdadeiro estudo de personagem (e que personagem magnífico!). A inspiração em Taxi Driver e Rei da Comédia contribuiu para deixar o filme ainda melhor. Sem falar da espetacular atuação de Joaquin Phoenix, que mereceu e muito todos os prêmios que ganhou.
    Daniel Moraes
    Daniel Moraes

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Simplesmente uma obra prima, uma arte, uma aula de cinema moderno.
    Esse filme tem todo o seu contexto bom. A evolução de Arthur Fleck é genial, sem medo, lenta, e acima de tudo, eficiente. Um simples louco que é rejeitado pela soicedade (a qual se parece muito com a nossa) nos faz pensar a fundo, o que seria Coringa; seria uma vítima? Um louco que merece punição? Uma pessoa com muitos motivos para fazer o que fez?
    Em segundo plano, temos a excelente maquiagem e ambientação numa Gotham City sombria e reallista, no qual um simples prefeito condena a todos.
    De toda maneira, Coringa é uma arte para reflexão, a qual todos deveriam ver e rever.
    Marcus Henrique
    Marcus Henrique

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Filme fraco, conta a história de um maníaco qualquer, não bate em nada com a verdadeira história do Batman, é apenas um palhaço mal sucedido na vida, com serios problemas mentais!
    Vagner V.
    Vagner V.

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Se uma pessoa que consegue a proeza de somente tentar criticar esse filme não tem a menor idéia da arte do cinema.
    FILME SENSACIONAL.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Apesar de não ser meu estilo de filme preferido e eu dispensar a necessidade das cenas de sangue, vale muito a pena assistir. Impecável atuação do ator principal.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti. A moral da estória é estúpida: se o sujeito é o que os politicamente corretos podem chamar de "vítima da sociedade" ele está liberado para matar e virar herói de uma cidade cujo valores estão corrompidos!
    Betina Leis
    Betina Leis

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Filme muito bom e com uma mensagem surreal. Além de sair totalmente do clássico dos quadrinhos e do esperado de filme de heróis