Um filme que se propõe a mostrar o extremismo de maneira crua e realista, que consegue transparecer muito bem o que foram os atentados de 22 de julho. E o quão deturpada pode ser a mente de um terrorista, quando inabalável em prol de sua causa.
Um filme que você sofre do começo ao final. Um dos atores principais(o que fica em recuperação no hospital) é bem chato, já pensei em deixar de assistir só por conta dele. O Final já é o que se espera( nada de surpresa)
O filme mesmo com mais de duas horas, prende a atenção com um roteiro bem amarrado, com a ação terrorista, o extremismo, o drama de todos os envolvidos e o cumprimento das leis de um país q não se curvou ao crime. Nota-se que mesmo não sendo um filme de alto investimento, o diretor fez o dever de casa e entregou um ótimo filme, só não dou cinco estrelas por algumas atuações não terem sido nenhum pouco conviventes.
O filme tinha tudo pra ser perfeito, deveria ter reduzido mais, ficou enfadonho, o vilão carregou o filme nas costas, sem falar das atuações frias e sem emoção do ministro, do advogado e da mãe dos meninos, e a dublagem dos mesmos também não ajudava. Esperava mais.
Poderia ser mais curto, mas ainda sim é um bom filme, a cena inicial é chocante, e o desenrolar da história aborda vários, assuntos, gostei. Nota:7/10.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade