Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo Pitão
12 seguidores
92 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 22 de janeiro de 2022
Viva a impunidade. O roteirista é um idiota em fazer um final endignante como esse. Sinceramente o filme está abaixo da crítica. Poderia seguir por várias vertentes e ter um desfecho melhor. Decepcionante!!! E outra o título não tem nada a ver com o lixo do filme!
Filme simples com roteiro que realmente assusta. Homem que trabalha intensamente perde eventos familiares, como o aniversário da filha. Voltando tarde da noite para casa, no dia do aniversário dela, ele é parado pela polícia que exige que ele para em um motel para dormir, pois dirigia em zigue-zague, mas ele sai escondido e atropela uma jovem e acaba tendo que perseguir sua amiga que testemunhou. Tenso. Tipo da coisa que pode de fato acontecer e assusta.
Muito bom, mostra a realidade de uma pessoa boa que pode virar a cabeça e ir para o lado ruim do ser humano por várias situações! Leva uma pessoa ter inúmeros pensamentos ruins que podem prejudicar sua vida no futuro, ele tentou ajudar de toda a forma possível mas o que a garota dizia para ele pra o prejudica-lo fez com que ele se torne uma pessoa má.
Uma porcaria. Só a ligação que o homem fez pedindo ajuda e no dia seguinte dizer que atropelou um cão já era suficiente pra se investigar o caso. O carro destruído nem sequer foi visto pela polícia. Sei que existe muita impunidade no mundo, mas nesse filme foi ridículo... Perdi meu tempo!
As sequências de perseguição da tresloucada sob efeito de cocaína cansa e até incomoda. Mas o final é ESPETACULAR! Tudo corroboraria pra uma condenação injusta e cruel contra o personagem trabalhador e homem de família, uma vez que nada foi intencional e ao tentar ajudar só encontrou armadilhas. O desfecho foi muito justo, uma justiça que teve que fazer com suas mãos e teve o apoio (graças a Deus) de sua esposa. Um final feliz!
Excelente filme, meio demorado onde ele o grande herói, deveria ter matado aquela escrota logo, ele é anjo e como todo humano dormi e erra, tenta consertar e a nojenta que era pra ser a heroína é o diabo, e no fim Deus guiou ele contra o diabo 😈.
Filme péssimo! Horrendo! Foi uma perca de tempo imensa assistir esse filme. Não tem sentido algum. Não percam o tempo de vocês também. O final então, não podia ser pior.
Achei um final justo, afinal ele não teve intenção, só não queria desapontar a filha e a esposa. A Sílvia não colaborou muito com ele, não justifica, porém, faria o mesmo.
O filme tem um plano de fundo bom, contudo as ações do personagem principal são irreais. O personagem tem o raciocínio de uma criança de 10 anos. A outra personagem tem um comportamento muito fora da realidade também, mas podemos entender isso como algum efeito das drogas que ela consumiu antes dos eventos principais do filme. Terminar de assistir a esse filme é um martírio. Acredito que o roteirista pensou "se o personagem utilizar a cabeça um pouco, o filme acaba. Então vou mantê-lo com inteligência de uma criança." O filme não aconteceria se o personagem ligasse para a polícia assim que teve a oportunidade. Não digo ligar para a emergência, pois ele faz isso, mas não liga para a polícia e parte em perseguição de uma adolescente lunática. Filme horrível, tanto quanto essa minha crítica.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade