Filme triste,duro,real e humano. Quase não tem música,pra intensificar os mais variados sentimentos que tomam conta da gente. De quem é a culpa? Todos estão errados,até porque os seres humanos são falhos. Mas,quem de fato,causou a morte precisamente naquele dia? Ela poderia ter sido evitada mesmo ou não tinha mais nada para fazer,a não ser aceitar o fato? O filme vaga do drama ao suspense, ficamos apreensivos querendo saber logo quem foi o responsável e no final te deixa com mais dúvidas do que respostas. Afinal,todos foram culpados de uma forma ou outra e o sofrimento já havia se instalado em ambos.
Cinema iraniano não decepciona. Mais um filme de roteiro simples e instigante sobre a alma humana. médico acidentalmente atropela uma família e mesmo com todos os cuidados, o filho vem a falecer no dia seguinte. A autópsia indica botulismo, mas poderia ser em função da pancada. Pai se desespera pois havia comprado carcaça de frango estragada. Um dilema moral sem solução fácil e que faz pensar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade