Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Chicago Sun-Times
por Richard Roeper
Clipe após clipe reforça a imagem de Pavarotti como um homem robusto que amava a vida, amava a comida, amava o vinho, amava as mulheres. Mas também vemos como Luciano conseguiu fazer com que quase todos ao seu redor se sentissem especiais.
A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times
Screen International
por Tim Grierson
"Pavarotti" é, como muitos documentários biográficos autorizados, do começo ao fim, informativo, mas divertido o suficiente. Quem procura uma análise mais profunda desse ícone ficará em falta - mas o carisma de Pavarotti e o canto sobrenatural compensam.
A crítica completa está disponível no site Screen International
The Hollywood Reporter
por Todd McCarthy
Inteligente, apreciando imensamente seu assunto e com abordagem convencional, "Pavarotti" dificilmente pode dar errado devido ao carisma de seu assunto, à música deslumbrante que representa o filme inteiro e a um arco de sucesso sem dúvida incomparável no mundo da ópera.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Variety
por Owen Gleiberman
O filme não lida com as ondulações violentas que o casamento causou na própria família de Pavarotti. Mas Howard adota um tom de civilidade benevolente, sem confusão e sem confusão, que parece um caminho legítimo a seguir, mantendo a identidade de Pavarotti como cantor na frente.
A crítica completa está disponível no site Variety
The Guardian
por Peter Bradshaw
Um grande artista inova, e a inovação de Pavarotti foi sem dúvida a de tirar a ópera das mãos de esnobes e elitistas e entregá-la às pessoas comuns. Mas há pouca discussão realmente envolvida sobre a música.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Chicago Sun-Times
Clipe após clipe reforça a imagem de Pavarotti como um homem robusto que amava a vida, amava a comida, amava o vinho, amava as mulheres. Mas também vemos como Luciano conseguiu fazer com que quase todos ao seu redor se sentissem especiais.
Screen International
"Pavarotti" é, como muitos documentários biográficos autorizados, do começo ao fim, informativo, mas divertido o suficiente. Quem procura uma análise mais profunda desse ícone ficará em falta - mas o carisma de Pavarotti e o canto sobrenatural compensam.
The Hollywood Reporter
Inteligente, apreciando imensamente seu assunto e com abordagem convencional, "Pavarotti" dificilmente pode dar errado devido ao carisma de seu assunto, à música deslumbrante que representa o filme inteiro e a um arco de sucesso sem dúvida incomparável no mundo da ópera.
Variety
O filme não lida com as ondulações violentas que o casamento causou na própria família de Pavarotti. Mas Howard adota um tom de civilidade benevolente, sem confusão e sem confusão, que parece um caminho legítimo a seguir, mantendo a identidade de Pavarotti como cantor na frente.
The Guardian
Um grande artista inova, e a inovação de Pavarotti foi sem dúvida a de tirar a ópera das mãos de esnobes e elitistas e entregá-la às pessoas comuns. Mas há pouca discussão realmente envolvida sobre a música.