Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vitor Araujo
3.722 seguidores
618 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 10 de maio de 2020
Um professor idoso é diagnosticado com alzheimer. Para não se esquecer de sua paixão de infância, ele e sua família viajam para encontrá-la. Comédia leve e sensível. Aceitação da família e compreendimento da doença. Um filme interessante.
Filme bonito, sensível, que nos emociona diante da situação do personagem principal. Principalmente se você já teve um familiar com essa doença. Conta com ótimas atuações dos três principais personagens. Além de nos fazer refletir sobre a vida, sobre como estamos passando por ela... Vale a pena assistir. Em suma, recomendo conhecerem.
É um filme que começa leve, engraçado e que vai se transformando até você não conseguir segurar o choro. Para mim é um filme bastante simples e sensível que retrata inúmeras questões presentes na vida humana e que nem sempre percebemos antes que seja tarde demais. Esse filme é incrível!
Um daqueles filmes que faz com que a gente reflita sobre a vida. Vale a pena assistir. Filme sensível, iimpossível não se emocionar com a situação do personagem principal.
É um filme muito bom com uma história emocionante. Ficamos torcendo para que os atores tomem atitudes que solucionem o problema. Muitíssimo estranho a não inclusão no elenco de MAFALDA CARBONELL a menina que dá toda a graça e simpatia ao filme e é, sem dúvida, a PRINCIPAL ATRIZ.
Que lindo! Simples e tocante! Trata com delicadeza, amor e um toque de comédia um tema tão difícil. Blanca e o avô Emílio conseguem tirar sorrisos do meio do drama! Adorei!
No filme viver duas vezes o personagem principal é o professor aposentado de matemática Emilio. Logo no começo do filme Emilio descobre que tem Alzheimer e mesmo vivendo a vida toda tentando esquecer um amor de infância decide ir atrás de Margarita. Sua filha Julia não aceitou a ideia no começo por desonrar a memoria de sua falecida mãe, já sua neta Blanca gosta da ideia e decidi ajudar o avô. No meio do filme Emilio se interessa pela tecnologia que acaba sendo engraçado. Usando a tecnologia ele acha algumas informações sobre Margarita e sai a sua busca junto de sua neta Blanca...spoiler: Emilio compromete a viagem tendo uma crise durante a procura de seu antigo amor.
O final do filme é bem comovente e qualquer um que souber que essa doença Alzheimer é muito triste irá se comover com o filme! RECOMENDO SUPER
Daqueles filmes que te envolve de forma leve. Te faz refletir na fragilidade humana. Aborda um assunto tão triste e delicado de uma forma verdadeira e sem apelações. Incrível atuação dos personagens principais. Amei.
MUITO FRACO E CONVERSAS DESNECESSÁRIAS ! A GURIA É MUITO ARROGANTE E MAL EDUCADA ..OS PAIS DISPLICENTES E ALIENADOS ...O AVÔ É O ÚNICO LÚCIDO NESSE FILME !!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade