Depois de se separar de Flavio (Thomas Trabacchi), com quem se relacionou por sete anos, a professora Claudia (Lucia Mascino) se sente como uma alma perdida e não vê outra solução para sua dor que não perseguir e reconquistar o ex-companheiro. Flavio, no entanto, tem objetivo bem diferente: seguir em frente e mudar de vida, se afastando ao máximo da intensa parceira.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Looke
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo
Histeria
por Taiani Mendes
A abertura de Histórias de Amor que Não Pertencem a este Mundo é assustadora. Claudia (Lucia Mascino) desperta lenta e tranquila, até que de repente se dá conta de algo indedutível por parte do espectador e entra em desespero. A razão era o celular. Sua aflição ecoa no público conforme a apresentação da personagem vai sendo feita. Trata-se de uma apaixonada cujo relacionamento de anos acabou contra a sua vontade. Obcecada, gasta todos os créditos telefônicos enchendo a caixa de mensagens do ex, buscando convencê-lo de qualquer maneira a reatar.Lá vem mais uma vez a mulher surtada pelo abandono e o humor proveniente do sofrimento desmedido e atitudes baratinadas, mas a surpresa é que a diretora e roteirista Francesca Comencini parte da exploração de questionáveis clichês de gênero para abalar a masculinidade. Com título irônico, armadilha que atrai românticos, o filme é um divertido jab n
Ler a crítica
Trailer
Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo Trailer Legendado
Eu já me envolvi com uma pessoa como Claudia. Claro que minha Claudia não era “cinematográfica” como Lucia Mascino, mas muito provavelmente ela protestaria nesse momento em que lesse meu texto, contrariada como Claudia estaria. Sim, pessoas assim existe. Claudia disse no filme que era “produção exagerada de ocitocina”. Sabe, a droga do amor e do medo. Sim, porque enquanto esse hormônio aparentemente serve para aumentar a atração ...
Leia Mais
Adina W.
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 16 de novembro de 2017
Gostei do filme, do tema e da atuação dos atores! É um filme polemico onde podemos enxergar os vários graus de ansiedade e insegurança que pode envolver uma pessoa. Não tem como ser indiferente, esta pessoa não tem como passar desapercebida, vai despertar amores e rancores. É um prato cheio para estudo dentro da psiquiatria.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade