Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme Hermont
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 13 de setembro de 2020
Era um filme que tinha tudo para ser um bom terror, porém no final acabou deixando muito a desejar. Gostaria de um flashback dos meninos perdidos, o monge foi realmente o assassino ou apenas possuído pela criatura ? Quem escreveu o diário e qual a relação da mulher da loja antiquários para ficar com tanto medo dele ? O que houve com a Kate ? Enfim, parece que o roteirista só criou todos os pontos de interrogação spoiler: para dizer no final que o Seita era um fantasma, que por sinal tava muito na cara.
O filme começa muito bem, com um suspense dosado e uma trama presa na cultura oriental, mesmo que seja um grande clichê o fato de turistas não respeitarem os avisos de moradores e no fim se darem mal. Mas o filme se perde em sua narrativa e o fim fica totalmente sem explicação. Acabamos sem saber o que realmente ocorreu no templo, o que aconteceu com todos os turistas, e se as aparições são reais ou ilusão. Isso faz toda a expectativa criada nos primeiros 40 min do filme virarem repulsa pela falta de explicação.
O filme é legal, usa uma lenda japonesa como pano de fundo paras tentar trazer tensão. Mas o filme em si é muito monótono e deixou muitas coisas em aberto e sem explicação, fora o final que deixou muito a desejar e com vários pontos de interrogação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade