Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 30 de setembro de 2020
Quem diria que um longa-metragem da boba séria animada do Cartoon Network, ''Jovens Titãs'', seria tão bom! O que mais me impressionou foi a perspicácia, e, em certa medida, até originalidade do roteiro, além do visual super colorido e aprazível, realmente a Warner fez um belo trabalho aqui. Uma pena que o filme não fez muita bilheteria, pelo menos não o suficiente para dar uma continuação.
De tão bobo e tosco que é fica divertido. As piadas são ótimas, tem várias referências e personagens do universo DC, mas tem umas músicas bem toscas, e vários momentos meio vergonhosos. É uma animação legal, nada muito incrível, que funciona com menores e com os adultos também. Bom filme.
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.
acredito que toda animação onde posso assistir com meu filho e que ele goste muito eu também já acabo por tabela gostando ⭐⭐⭐
O desenho não era bem o que eu esperava muito infantil, tava bom, mas quando chegou no meio do filme, ficou muito previsível... pro publico bem infantil é uma ótima animação mas pros telespectadores de 9 anos pra cima, é um filme bem bobo
Mesmos traços e pegada da série do Cartoon Network, mas trás uma carga de referências e piadas rápidas, sátiras e outras situações absurdas que fazem uma boa experiência, mesmo em um contexto colorido e com musiquinhas.
gostei desse filme porcausa das diversas referencias feitas com quase todos os personagens da DC e tambem das aparições hilaria de Stan Lee em algumas partes. resumindo é um filme de comedia muito divertido que aborda tambem o tema LGBT com muita suavidade. A cena pós creditos deixou claro que ira ter uma continuação com os jovens titas mais velhos.
Fiquei um pouco em choque com esse filme, pois não esperava que ele fosse tão bom. A história é realmente incrível e cria um elo legal, não foge muito do desenho, mas da para sentir uma certa maturidade dos personagens que não possui no desenho. O filme é cheia de cultura pop, desde algumas músicas, personagens de filmes de heróis que não englobam somente a DC como também a Marvel, cenários, entre outras coisas. Mas confesso que de tudo isso o que mais me surpreendeu foi a participação especial de não uma, mas duas cenas do Stan Lee. Sim gente ele participou do filme de uma forma icônica tirando saro do fato dele fazer uma apariçãozinha em todos os filmes da Marvel e de aparecer em uma grande concorrente da Marvel, simplesmente maravilhoso. O filme é super engraçado, é mais infantil, mas isso não signifique que nos adultos não podemos assistir, já que eles possuem algumas tiradas meio adultas, como o finalzinho em que o Robin fala para as crianças perguntarem para os pais de onde vem os bebês. Eu imagino a cara desses pais. Outro fato foi o finalzinho do filme, depois dos créditos principais, onde os Titans originais acabam aparecendo falando que encontraram uma saída. Teorias dizem que esse universo Go, é um universo onde os Titãs se encontram presos pelo cara da televisão e com esse final, eles teriam encontrado a saída e assim, a série/ desenho mais popular dos Titans voltaria com mais algumas temporadas. Mas isso são apenas teorias, até o momento nada foi dito sobre o assunto. Agora só assistindo ao próximo filme para ver se encontramos algumas pistas.
Jovens Titãs em ação nos cinemas não é uma animação perfeita ou até uma das melhores do genêro" mas pra um filme de animação de super heróis esse definitivamente é um filme de animação divertido e bem feito.
O filme é muito bom, engraçado para as crianças e um toque de crítica as invasões e chuvas de super heróis nos cinemas. Como o filme mesmo focou, nem toda são de fato super heróis. No mais, filme deixou meu filho de 4 anos bem entretido e muito satisfeito. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade