Rua do Medo: 1666 é a terceira parte da trilogia adaptada da obra de R.L. Stine. No filme, um grupo de pessoas de um pequeno vilarejo colonial é vítima de uma brutal perseguição religiosa durante o século XVII, o que causa efeitos desastrosos por séculos jogando uma maldição assustadora em todos os moradores daquele lugar.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
Evolução incompleta
por Kalel Adolfo
Da apatia à diversão, a trilogia Rua do Medo transmitiu inúmeras sensações mistas. E agora, no capítulo final da franquia, a diretora Leigh Janiak — que concedeu uma entrevista ao AdoroCinema — aposta em cargas emocionais maiores do que vimos nos capítulos anteriores. Apesar do longa ser inconstante — servindo atos que não conversam entre si — a experiência consegue atingir alguns momentos autênticos. Desta vez, Deena (Kiana Madeira) realiza uma viagem astral ao século XVI e descobre a origem da maldição que assola Shadyside. Assim que entende as motivações de Sarah Fier, a protagonista consegue desenvolver um plano para quebrar o feitiço ao lado de C. Berman (Gillian Jacobs) e Henry (Benjamin Flores Jr). Porém, a aventura sinistra fará com que ela perceba que a cidade possui alguns vilões bem mais perigosos do que imagina. Capítulo final da trilogia conversa com os tempos atuais
Fecha aqui essa boa trilogia de terror que não inova, mas trás uma cinematografia muito boa e um elenco carismático. Vale muito a pena conferir.
Daniel Novaes
7.321 seguidores
818 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 5 de agosto de 2021
Bem bacana! Responde os questionamentos anteriores de maneira satisfatória. É um filme de terror juvenil, mais leve, sem grande intuito de ser uma "lenda" no gênero. Uma trilogia bem bacana.
Vitor Araujo
3.719 seguidores
618 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de julho de 2021
Capítulo final da trilogia Rua do Medo, passando-se em 1666, quando toda a história começou e as explicações para dar um fim na maldição de Shadyside. Correria, matanças, referências aos filmes de bruxas, um quê de sessão da tarde e o agitado final da história. Bem legal, adorei a trilogia no geral. Espero que a dona Netflix traga mais ideias como essa. Ps.: Seria Fier Street né?
Leandro.o
6 seguidores
78 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de agosto de 2021
A história contada em 1666, é criativa,e nos leva para a época, diálogo, cenário, personagem, é algo que muda bastante os filmes de terror que são apresentados nos dias de hoje, sem precisar de vários sustos baratos,cria um clima e cenas ótimas de terror,muito boa essa parte de 1666.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade