Rua do Medo é a adaptação da série de livros de mesmo nome de R.L. Stine. Depois da colega Heather (Maya Hawke) ser morta na saída do trabalho, um grupo de adolescentes passa a ser perseguido por um grupo de assassinos mascarados em 1994, na pequena cidade de Shadyside. Quando começam a investigar as mortes, eles descobrem que não são as primeiras vítimas e que a cidade tem uma longa história de assassinatos brutais que acontecem há anos. Agora eles precisarão descobrir uma forma de impedir os assassinos ou, então, não sobreviverão até o dia seguinte.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
Nostalgia banal
por Kalel Adolfo
Unindo o sobrenatural ao slasher, Rua do Medo 1994 — dirigido por Leigh Janiak — é uma atrapalhada carta de amor ao cinema de horror. A trama — adaptada dos contos de R.L. Stine — flerta com inúmeras convenções do gênero, buscando incessantemente recriar a atmosfera hipnotizante de clássicos da época como Pânico e Ringu. Infelizmente, a ambiciosa empreitada possui pouca substância narrativa, e se transforma rapidamente em um festival de referências cinematográficas artificiais. Na trama, um grupo de jovens investiga uma série de homicídios que aparentam estar conectados. Porém, o envolvimento neste mistério faz com que eles se tornem os próximos alvos do assassino. Kiana Madeira (Flash), Olivia Scott Welch (Panic), Benjamin Flores Jr (Policial em Apuros) e Maya Hawke (Stranger Things) são alguns dos nomes presentes no elenco. Proposta objetiva é mal-aproveitada
Adorei. Independente de críticas quanto a falta de originalidade, as referências foram muito bem feitas. Terror de qualidade. Vale muito a pena assistir.
Vitor Araujo
3.722 seguidores
618 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de julho de 2021
Jovens são perseguidos por mortos passados comandados por uma bruxa zica que quer se vingar de todos. Bem sangrento do jeito que eu gosto. A espera da Pt 2. Um quê de Stranger Things com muito sangue, divertido e diferente pela forma que está sendo lançado. Gostei
Anderson
8 seguidores
8 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 25 de julho de 2021
Bom terror adolescente, com bom teor de humor. Para assistir em família uma boa pedida, não chega surpreender, mas entretém bem quem assistir.
Daniel Novaes
7.335 seguidores
820 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 26 de julho de 2021
Não tinha necessidade de tanta "adolescência explícita" no filme... tomara mesmo que o segundo seja melhor. A trama, como um todo, pelo menos é intrigante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade