Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
47.980 seguidores
1.696 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de outubro de 2017
Mais um excelente filme sul coreano sobre motorista de taxi alienado da situação política na Coréia do sul em 1980, quando uma junta militar reprimia a população e ele acaba levando um repórter alemão para a zona de conflito e acaba por se sensibilizar com a dor de pessoas inocentes fuziladas sem motivo e seu destino se junta ao do repórter. ele o ajudará a filmar e a sair da Coréia para que as imagens e o horror sejam apresentados para o mundo. O repórter foi momenageado em 2013, mas nunca mais o viu e assim termina uma excelente história real.
Esta é uma história interessante sobre quando a Coreia do Sul era uma ditadura. E ela caiu. E uma nova estava a caminho. O filme de Hun Jang dá praticamente todos os passos para entendermos o que aconteceu com a Coreia do Norte. Mas esta é a do Sul. Então ainda há esperança.
1. Filme nota 10 2. Que filme sensacional! 3. Eu ri, me diverti, fiquei tenso, chorei, ri, fiquei tenso, ri, chorei, fiquei tenso, chorei, ri e chorei. 4. Poucos conseguem unir simplicidade e humor à um acontecimento tão sério e manchado de sangue como esse que marcou a Coréia do Sul. Song Kang-ho é alma do filme, é através de suas expressões que conseguimos entender as feridas que vão tomando conta de cada cidadão que viveu aqueles momentos sombrios. Grande filme!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade