Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Variety
por Guy Lodge
Uma história tenra, tátil e quase amorosa de amor oculto, fé e sofrimento compartilhado. Traçando com sensibilidade exemplar o vínculo improvável formado entre um padeiro gay e a viúva do homem que ambos amavam, o filme traz uma série complexa de tensões sociais e religiosas em sua narrativa.
A crítica completa está disponível no site Variety
Cinema com Rapadura
por William Sousa
“O Confeiteiro” é um audacioso filme que aposta na empatia do público para acompanhar as enigmáticas interpretações de Tim Kalkhof e Sarah Adler numa gentil jornada de luto e amor.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
Cinema com Rapadura
por William Sousa
“O Confeiteiro” é um audacioso filme que aposta na empatia do público para acompanhar as enigmáticas interpretações de Tim Kalkhof e Sarah Adler numa gentil jornada de luto e amor.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
Cineweb
por Alysson Oliveira
Ganhador do Prêmio Ecumênico em Karlovy Vary, entre outros, "O Confeiteiro" é um filme sobre a superação de barreiras históricas, políticas, religiosas e emocionais.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
New York Times
por Jeannette Catsoulis
Baseando-se na intuição calorosa sobre a lógica fria, “O Confeiteiro” pode às vezes parecer quase distante da realidade, seus personagens meros símbolos em uma fábula delicada sobre a fluidez do apego e a permeabilidade das fronteiras.
A crítica completa está disponível no site New York Times
Screen International
por Sarah Ward
O anseio e a melancolia estão presentes em cada quadro do filme e causa uma forte impressão enquanto se trabalha com uma receita clássica. "O Confeiteiro" explora as lutas do luto de duas perspectivas inicialmente contrastantes e entrelaçadas.
A crítica completa está disponível no site Screen International
The Hollywood Reporter
por Boyd van Hoeij
Esse é o tipo de melodrama educado e silencioso que pode ter um protagonista teoricamente bissexual, mas que foi feito para o público mais amplo possível.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Variety
Uma história tenra, tátil e quase amorosa de amor oculto, fé e sofrimento compartilhado. Traçando com sensibilidade exemplar o vínculo improvável formado entre um padeiro gay e a viúva do homem que ambos amavam, o filme traz uma série complexa de tensões sociais e religiosas em sua narrativa.
Cinema com Rapadura
“O Confeiteiro” é um audacioso filme que aposta na empatia do público para acompanhar as enigmáticas interpretações de Tim Kalkhof e Sarah Adler numa gentil jornada de luto e amor.
Cinema com Rapadura
“O Confeiteiro” é um audacioso filme que aposta na empatia do público para acompanhar as enigmáticas interpretações de Tim Kalkhof e Sarah Adler numa gentil jornada de luto e amor.
Cineweb
Ganhador do Prêmio Ecumênico em Karlovy Vary, entre outros, "O Confeiteiro" é um filme sobre a superação de barreiras históricas, políticas, religiosas e emocionais.
New York Times
Baseando-se na intuição calorosa sobre a lógica fria, “O Confeiteiro” pode às vezes parecer quase distante da realidade, seus personagens meros símbolos em uma fábula delicada sobre a fluidez do apego e a permeabilidade das fronteiras.
Screen International
O anseio e a melancolia estão presentes em cada quadro do filme e causa uma forte impressão enquanto se trabalha com uma receita clássica. "O Confeiteiro" explora as lutas do luto de duas perspectivas inicialmente contrastantes e entrelaçadas.
The Hollywood Reporter
Esse é o tipo de melodrama educado e silencioso que pode ter um protagonista teoricamente bissexual, mas que foi feito para o público mais amplo possível.