Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Frank Fonda
4 seguidores
133 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de dezembro de 2022
Paul Verhoeven diretor de robocop, o vingador do futuro e tropas estelares ,Fez um Filme decepcionante , oa efeitos são bons e kevin Bacon se destaca no elenco como vilão.
Filme fácil de assistir, com boas atuações. A história e o gênero não são dos mais criativos, mas vale assistir uma vez. Filme para assistir quando não se tem mais opções. Não é assim original, não é assim tão de suspense, não é assim tão assustador...é aquele filme que fica na média. Gosto, mas não adoro.
O homem sem sombra é um filme que desde seus primeiros minutos já te prendem. Apesar de cliche ele é conduzido por ninguém menos que Paul Verhoeven, que sabe como ninguém fazer suspense, e aqui ele dá um show. O filme tem um Cgi muito bom, e um grau de violência que dá uma certa tensão pro filme. Como de costume em filmes assim, você tem aqui personagens sem muitas camadas ou personalidade marcante, Porém Elizabeth Shue está sensacional e é uma personagem forte e inteligente que consegue pra si atenção e simpatia. Kevin Bacon também está muito bem e é crível sua degradação mental. Filme divertido e que apresenta uma história interessante com suspense bem , embora os clichés sejam muitos a direção é excelente e sabe entregar boa diversão e prender o público. Homem sem Sombra garante bom e velho escapismo.
Filme legal, um tema de ficção pouco visto no cinema, que é ficar invisível, não é recomendado pra crianças tem algumas cenas inapropriadas e um pouco de violência.
Um grande clássico. Um dos melhores filmes de Kevin Bacon se não for seu melhor trabalho, o filme trata com um tema bem interessante e que vale muito muito a pena conferir.
Ótimo filme, história diferente com um bom enredo e show nos efeitos. Gosto muito do Kevin Bacon atuando! A continuação (O Homem Sem Sombra 2) é bem fraco.
O filme é muito bom. Eu tinha assistido na época que foi lançado e reassisti essa semana. Um grande filme. Mostra o drama de uma pessoa que se torna invisível e não consegue voltar ao normal, e como isso altera sua mente. NO final o filme perde um pouco o rítimo na minha humilde opinião, pois o pwersonagem se tornaspoiler: uma espécie de Jason-invencível e passa a matar a todos . Mas nada que estraga o prazer de asistir esse filme do Mestre Paul Verhoeven. NOta 8!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade