Meu Malvado Favorito 4
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 4 ?

Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Meu Malvado Favorito 4 não tem o mesmo charme dos filmes anteriores, é o mais do mesmo só que dessa vez Extremamente sem alma

Enviada em 5 de julho de 2024
    Nada acrescenta de novo. Deveria ser para maiores de 10 anos pela temática e violência. Inimigo escolhe um inseto polêmico para misturar ao seu DNA. Minions salvam em parte com suas habituais manobras.
    isaque cabral
    isaque cabral

Enviada em 6 de julho de 2024
    Fui sem mais nem menos, roteiro fraco e personagens fraquíssimos, vilão é o pior da franquia até agr, se assistir dublado então a dublagem da menininha ruiva é horrível, péssima!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 22 de julho de 2024
    Se tem algo que os filmes da série “Meu Malvado Favorito” nos ensinaram é que não existe espaço para uma vida calma e pacata para Gru (dublado por Steve Carell, em sua versão original) e sua família. A felicidade e a harmonia do lar que ele construiu sempre estarão ameaçadas pelo passado do protagonista, que envolve a relação com os mais diversos vilões.

Em “Meu Malvado Favorito 4”, animação dirigida por Chris Renaud, Gru, Lucy (dublada por Kristen Wiig na versão original), Edith (dublada por Dana Gaier na versão original), Margo (dublada por Miranda Cosgrove na versão original), Agnes (dublada por Madison Skyy Polan na versão original) e o bebê Gru Jr. são obrigados a se mudar de cidade após o paradeiro do Gru ser descoberto por seus inimigos Maxime Le Mal (dublado por Will Ferrell na versão original) e Valentina (dublada por Sofia Vergara na versão original).

O roteiro do filme, portanto, enfoca a vida de mentira que a família constrói nessa nova cidade, com disfarces e nomes mentirosos que encobrem aquilo que eles verdadeiramente são. E é justamente dessas situações que “Meu Malvado Favorito 4” encontra os seus momentos de fôlego cômico, que são parte fundamental do que essa série representa.

Entretanto, o que “Meu Malvado Favorito 4” deixa conosco é a confirmação por completo da transformação de Gru. Não há espaço mais para aquela pessoa desprezível, que era um vilão atrapalhado com seus planos maquiavélicos. Ele deu espaço a um homem de família, realizado como marido e como pai. E que usa aquilo que ele passou a enxergar como maldade como uma válvula de escape, algo que o diverte fazer - desde que não represente o mal para outra pessoa, é claro.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 7 de julho de 2024
    Com referencias a outros filmes e participacões de personagens da franquia. Meu malvado favorito 4 é bem mediano com alguns easter eggs e talvez seja o mais fraco
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 12 de julho de 2024
    O filme "Meu Malvado Favorito 4" não consegue injetar uma nova vida na franquia e parece um tanto saturado, a menos que haja mudanças significativas ou novas ideias para revitalizar o universo de Gru e possibilitar futuros filmes.

Para os conhecedores da franquia, "Meu Malvado Favorito 4" apresenta todos os elementos já estabelecidos nos filmes anteriores, porém com uma narrativa previsível, introduzindo novos personagens que não conseguem se destacar e um vilão que o considero o mais fraco da franquia. O longa não tem inovações que o diferenciem dos demais e em suma, é apenas mais um capítulo.

Embora em muitos casos ser apenas mais um filme não seja necessariamente negativo, neste contexto, estamos diante do quarto filme do Gru somado a dois spin-offs com os Minions, todos seguindo a mesma fórmula. Em "Meu Malvado Favorito 4", torna-se evidente que o estúdio investiu mais na marca da franquia do que na qualidade do filme em si. Apesar dessas falhas, o filme ainda consegue proporcionar momentos de diversão e risos, embora não vá além disso.
    Myn
    Myn

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Filme muito bom, não só para crianças mas para adultos. Conseguiram manter a essência da franquia com muitas cenas engraçadas, detalhes pequenos adicionandos ao filme e boa participação dos minios, que já são uma atração essencial ao filme.

Recomendo assisitir.
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 4 de julho de 2024
    O filme não é ruim, mas uma coisa que posso dizer é que ele acaba sendo mais do mesmo, e isso não quer dizer que o filme seja ruim, afinal ele entrega justamente o que promete.
    Um ponto negativo que notei é sobre os vilões, que em muitos momentos parecem não existir, tornando a trama em alguns momentos um pouco fraca.
    Os minions em vários momentos roubam a cena, fazendo com que a gente se confunda achando que está vendo um filme deles. Mas tenho de dizer que as piadas são simples mas boas, afinal elas conseguem arrancar boas risadas das pessoas.
    Não posso esquecer de dizer que o filme é feito para o público infantil, então os marmanjos não devem esperar algo muito elaborado.
    Na minha opinião o filme tem o propósito de agradar o seu público alvo e isso é feito com maestria.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Sinopse:
    Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.

Crítica:
    "Meu Malvado Favorito 4" traz de volta a magia e o humor que conquistaram corações no início da franquia. O filme se destaca pela forma criativa como aborda temas como família, amizade e redenção, sempre com uma pitada de sarcasmo e diversão inigualável. A narrativa é bem construída, equilibrando momentos emocionantes com cenas hilárias, especialmente com a participação dos icônicos Minions.

Os personagens evoluem de maneira convincente, mostrando um crescimento que ressoa com o público. Gru, Lucy e as meninas lidam com novas responsabilidades e desafios, o que acrescenta profundidade à história. A nova dinâmica entre os personagens mantém o público envolvido e interessado, tornando a trama mais do que apenas uma sequência.

Além disso, a animação continua a ser de alta qualidade, com cores vibrantes e detalhes que dão vida ao mundo extravagante de Gru. A trilha sonora é cativante, complementando as cenas de maneira eficaz e tornando alguns momentos realmente memoráveis.

"Meu Malvado Favorito 4" consegue, assim, agradar tanto as crianças quanto os adultos, usando o humor para transmitir mensagens significativas sobre aceitação e a importância da união familiar. Em suma, o filme é uma divertida adição à série, reafirmando seu status como um clássico moderno da animação. É imperdível para quem já se encantou com o universo de Gru e suas adoráveis peculiaridades.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 22 de julho de 2024
    Por incrível que pareça, por já ser um filme com sequência já longa, continua a mesma essência. Filme bom e divertido de assistir