Nimona
    Você assistiu Nimona ?

Cr160205
    Cr160205

Enviada em 30 de junho de 2023
    Bom trabalho gostei da animação consertessa vai ganhar o Oscar de melhor animação e prêmio de indicação melhor animação que já produziram ótima história obrigado por produzir gostei muito bom trabalho.
    Davilim
    Davilim

Enviada em 10 de julho de 2023
    Que filme maravilhoso, os personagens são muito bons, sentimentais, com críticas claras contra o conservadorismo mostrando algo único de verdade e esfregando na cara de quem assiste que existem pessoas diferentes, o único problema do filme é a época que lançou, muitas pautas do filme são coisas em discussão ainda, porque existem aqueles que não querem ouvir, vai ser normal ouvir críticas como "Lacração, cultura woke, forçado" coisas que só são verdade se você discorda(sendo muito leve o certo seria odeia) das mensagens do filme como
    Pauta LGBT
    Conservadorismo dito anteriormente
    Mídia enganosa
    Medo do desconhecido
    Entre outras.
    Em resumo, recomendo pra quem tem consciência social ou a cabeça aberta.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 8 de julho de 2023
    Filme super necessário nos dias atuais. Assisti com meu filho e achamos muito bom. Vale a pena!!!!;
    lucas
    lucas

Enviada em 28 de julho de 2023
    Excelente animação! Ja está no meu top 10 filmes de animação, quem julga a obra com 1 estrela só pq teve um bjo no final tem problemas psicologicos. Vão se tratar!
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 30 de abril de 2024
    Nimona de Nick Bruno e Troy Quane e muito bom, a qualidade da animação surpreende, recentemente a Netflix vem lançando animações que estão extremamente ótimas, Nimona e uma delas, a historia do filme é Um cavaleiro é acusado de um crime que não cometeu, e a única pessoa que pode ajudá-lo a provar sua inocência é Nimona, uma adolescente que muda de forma e que também pode ser um monstro que ele jurou matar.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Esse é um filme de animação envolvente que mescla fantasia, ficção científica, aventura e comédia para contar a história de uma jovem transmorfa que se une a um cavaleiro renegado na luta contra uma instituição corrupta. A trama gira em torno de Nimona, uma personagem carismática, divertida e rebelde, que contrasta com a seriedade e honra de Ballister Boldheart. A narrativa aborda temas profundos, como identidade, amizade, lealdade e moralidade, enquanto acompanha a jornada desses personagens em busca de justiça e redenção.

A qualidade da animação é notável, destacando-se pelo estilo que remete aos quadrinhos originais, mas ao mesmo tempo incorpora elementos modernos e dinâmicos que misturando elemento 2D e 3D. O filme apresenta cenas de ação empolgantes, entrelaçadas com momentos emocionantes e dramáticos que revelam os conflitos internos dos personagens e emocionam bastante o espectador. Além disso, o humor é um dos pontos fortes da obra, explorando a personalidade única de Nimona e suas transformações para criar situações hilárias e inesperadas.

Portanto, o encanto desta obra reside em sua habilidade de atrair tanto o público infantil quanto o adulto. Essa atração se fundamenta em uma narrativa envolvente, personagens cativantes e uma mensagem positiva sobre a aceitação de si mesmo e a resistência às expectativas externas. Nimona, apesar de suas singularidades e de um passado desafiador, representa um exemplo de superação, amizade e coragem. Adicionalmente, o filme aborda questões sociais pertinentes, como diversidade, aceitação e oposição ao autoritarismo, conferindo-lhe a característica de uma animação original, criativa e rica em significado, tornando-a recomendada para todos os públicos.
    Alana A.
    Alana A.

Enviada em 2 de julho de 2023
    Um dos melhores filmes da netflix. Vale a pena assistir! As mensagens muito bem aproveitadas, tanto por adultos, quanto pelas crianças.
    Yuri Marques
    Yuri Marques

Enviada em 22 de julho de 2023
    Anos que eu não me deparo com uma animação tão inusitada, emocionante e divertida. Nimona trouxe consigo uma carga dramática que eu não estava esperando de jeito algum. Fui sem expectativas, sem assistir trailer, ou muito menos detalhar a sinopse; foi sem dúvidas uma das maiores experiências que eu tive no universo animado.

Enviada em 11 de março de 2024
    Uma animação de razoável para boa! Traços que não me agradam muito é uma protagonista meia boca! Destaque para a boa trilha sonora!
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 22 de julho de 2023
    Emocionante, adorei o filme. Maravilhoso. Minha filha me chamou para ver e achei super legal, porque os filmes infantis normalmente são difíceis de ver mas este filme foi muito bom.