Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Neusa Barbosa
Sem ter ainda uma mão sempre segura na condução de sua história, o diretor consegue extrair algumas notas de comentário social que valem o filme.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Sérgio Rizzo
A partir desse encontro entre a turma da casa grande e a da senzala, o diretor estreante Alejandro Andújar encena mais um embate de classes em que, de forma um tanto esquemática, acompanhamos a dor silenciosa de um trabalhador a quem esfregam na cara que não passa de um serviçal descartável.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
No filme, a precariedade salta aos olhos. Do roteiro à encenação, falta pulso firme para evitar momentos constrangedores. [...] De expressão engessada, Héctor Aníbal não logra êxito no esforço visível de apresentar a passividade como um sintoma incontornável das hierarquias constituídas pelo dinheiro.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
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Cineweb
Sem ter ainda uma mão sempre segura na condução de sua história, o diretor consegue extrair algumas notas de comentário social que valem o filme.
O Globo
A partir desse encontro entre a turma da casa grande e a da senzala, o diretor estreante Alejandro Andújar encena mais um embate de classes em que, de forma um tanto esquemática, acompanhamos a dor silenciosa de um trabalhador a quem esfregam na cara que não passa de um serviçal descartável.
Papo de Cinema
No filme, a precariedade salta aos olhos. Do roteiro à encenação, falta pulso firme para evitar momentos constrangedores. [...] De expressão engessada, Héctor Aníbal não logra êxito no esforço visível de apresentar a passividade como um sintoma incontornável das hierarquias constituídas pelo dinheiro.