Retrato do Amor
Média
3,5
10 notas

3 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.853 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 3 de setembro de 2019
Pressionado por sua família a se casar o mais rápido possível, um determinado fotógrafo de Mumbai convence uma tímida estranha a fingir ser a sua noiva durante a visita da avó. Apesar da relutância, ela aceita a proposta e os dois desenvolvem um laço totalmente inesperado.

Gosto muito dos filmes indianos mas me irrita quando fazem um filme que demora mais de duas horas e o final é decepcionante para mim perde a graça do filme inteiro⭐⭐
Rosana Botafogo
Rosana Botafogo

8 seguidores 189 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de março de 2025
O filme é uma carta de amor a Mumbai, adoro esse Choque Cultural. Ser mulher é complicada em lugar em qualquer lugar do mundo, mas na Índia é amedrontador, a cena do professor desprezível, a forma como a mulher é vista pela maioria dos homens nessa sociedade patriarcal machista, enojante… Sanya, linda, atuou em dois filmes maravilhosos, “Garota Estranha” e “Dangal”
Uma linda história de amor, delicada, singela, cheia de ternura e reflexiva…
Patricia A.
Patricia A.

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de julho de 2020
Filme limpo e claro em relação as diferenças sociais, sem maximizar nada, o filme mostra que os dilemas pessoais e familiares são comuns do ser humano e isso independe da classe social que ele pertença. No final ele dá a entender que nem sempre acaba de uma forma previsível. E não acaba. Eu amei!!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa