Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe F.
3.490 seguidores
758 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 24 de janeiro de 2019
O roteiro é o mais mentecapto possível, visto as ofensas trocadas pelos personagens de Jack Black e de Cate Blanchett, o humor também é péssimo, e totalmente clichê e irritante. As atuações também não funcionam, Jack Black até que não está mal, mas o pior é o garoto Owen Vaccaro que simplesmente parece não saber atuar. A trama é um monte de blá blá desinteressante, mais do mesmo de planos infalíveis de filmes infantis. Mas o filme a pontos positivos, como os cenários, os artefatos das casas e até mesmo as referências citadas durante a trama. Por se tratar de um filme infantil, o final certamente irá botar certo medinho nas crianças e pode até divertir os adultos, mas até aí é meio tarde, e longa já está totalmente desinteressante. Um filme bem clichê, que só funciona de forma boa no ato final, onde abraça outro gênero, no mais, é um filme bem regular, mas que deve fazer as crianças gostarem.
Pessoal, achei o filme muito ruim. O roteiro é bem infantil e, ao mesmo tempo, o filme é macabro hehehehe. Meu filho (8 anos) disse que gostou, mas ficou metade do filme com os olhos fechados heuheuh
Se você gosta de filme no estilo "sessão da tarde" vai achar muito bom,porém se não gosta vai se decepcionar. A atuação do garoto é nitidamente forçada,a história não podia ser mais infantil até nos momentos que seviam ser tristes ou "assustadores".
A adaptação deu mais vida ao que é retratado no livro, que por sinal, não é tão bom, os figurinos e a fotografia do filme são espetaculares, em alguns trechos é bem fiel ao livro, o tio se encaixa perfeitamente ao personagem apresentando na história do livro, a feiticeira púrpura ganha uma história melancólica e um tom mais jovial. O ator principal é totalmente diferente do livro e não se encaixa bem no papel, não gostei muito da atuação. O filme apesar de dar mais sentido as cenas, não deixa as loucuras que são apresentadas no livro. Para um livro e filme infantil entrega bem o que propõe. A melhor parte da adaptação é tirar o bullying sem sentido e justificar a mudança de identidade do amigo de Lewis, que pelo menos aqui ganha uma resposta, o que no livro não tem.
Não gostei, passam uma ideia e o filme mostra outra... mostram demonios ....se soubesse que era assim não tinha levado meus filhos... o ator muito forçado em sua atuação... classificação ZERO!!!!!!
Pra quem assistiu o filme do Nicolas Cage "Aprendiz de Feiticeiro"...então...é a mesma coisa. Um grande feiticeiro de centenas de anos recebe uma criança/adolescente nerd em sua casa encantada e começa a lhe ensinar magia. O nerdzinho aprende com rapidez a utilizar várias técnicas, mas não tem muito domínio ainda sobre a magia. Há um vilão na história que está adormecido e precisa ser combatido, pois vai tentar dominar o mundo novamente. Esse vilão é um grande mago aprisionado, mas que de alguma forma consegue se libertar pelos seus fiéis ou pela besteira do próprio inexperiente personagem principal. É sempre assim. Mesmo o grande feiticeiro combatendo o vilão pelos métodos de magia tradicional, ele somente é vencido com grande ajuda e genialidade do aprendiz e sua criatividade dos dias de hoje. Nada novo.
O filme conta uma ótima ambientação da casa e o figurino dos personagens, possui algumas boas cenas, mas definitivamente Jack Black e Cate Blanchett não estão em seus melhores papéis. Esperava muito mais quando assisti ao trailer. Futuramente será um ótimo filme para Sessão da Tarde.
O filme prende a atenção,o garotinho lembra Jack(O quarto de Jack),ensina muitas palavras e significados novos e tem suspense e ação. E algumas cenas que podem ser assustadoras para crianças.A parceria improvável de Cate e Jack Black deu certo. Tem o livro no qual o filme foi baseado também
O Mistério do Relógio Na Parede é nada mais nada menos que um conjunto de nostalgia fracionado em 90 minutos de filme. O enredo clássico da Sessão da Tarde onde um garotinho órfão se muda para a casa misteriosa do tio que nunca ninguem ouviu falar e descobre vários "segredos" e mistérios fantasiosos. Em resumo: some Desventuras Em Série com Harry Potter, acrescente o humor latente do tio Jack Black, o charme da maravilhosa Cate Blanchett e o estilo sinistro de nosso grande diretor Eli Roth (o que diabos ele faz dirigindo um filme desse gênero?) e você terá um bom resumo do que é esse filme. Em resumo: é divertido, tem um roteiro consistente e, de certo modo, surpreendente. Uma bela direção de arte, mixagem de som excelente e bons efeitos especiais. Um filme não muito memorável mas que pode ser uma boa pedida para um domingo a tarde.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade