Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti
1 seguidor
55 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de novembro de 2024
Filme: Um Pequeno Favor Assistido: Ago/24 Elenco: @annakendrick47 @blakelively @henrygolding @lindacardellini Modelo: #suspense #crime Duração: 2h Ano: 2019 Minha opinião: Temos como protagonista Blake Lively (esposa do Deadpool) e Anna Kendrick. E temos Henry Golding fazendo papel de esposo de Emily (Blake). Um suspense onde temos Stephane (Kendrick) uma mãe que tem filho e que faz amizade com o filho da Emily. E criam uma amizade. Até o dia que Emily desaparece e é dada como morta. Com isso Stephane começa a ter um romance com Sean o viúvo da Emily. Até o momento que o filho da Emily diz que viu a mãe. Até que descobre que Emily estava armando o bote para receber o seguro de vida. E o desfecho descobre quem Emily estava viva e quem morreu foi sua irmã gêmea que Emily matou e tomou seu lugar. Até o final que tudo é descoberto. Temos uma interpretação boas, mas o filme não foi aquele estouro. Mesmo com o charme e sensualidade de Blake. Não foi como “Instinto Selvagem” com Sharon Stone e Michael Douglas. Roteiro e enredo são bons, mas este estilo de filme não é estilo Blockbusters. O nome ao filme aqui no Brasil é “Um Pequeno Favor” tem referência do pedido de Emily para com Stephane olhar seu filho, enquanto ela tem um trabalho a fazer. E acaba desaparecendo. Vale apena assistir? Sim um suspense leve. Nota: 5
É um dos filmes mais envolventes e engraçados que já vi. Confesso que poderiam ter desenvolvido melhor a trama, especialmente o final, mas não perde seu mérito. Amei!!
Gente e golpe isso não sei se a e as pessoas ou a plataforma da paramont que está roubando pegaram todo meu Dinheiro agora tem 3000 lá congelado se não paga 1760 para fazer uma prova dinovo não consegue retira será que é verdade?
Filme ruim. Uma viúva, mãe, bela e do lar, com um canal patético sobre culinária e como fazer "massinhas" se envolve em um "terrível" (melhor seria ridículo) suspense. Corrido, sem pé nem cabeça, não prende atenção. Tudo é muito chato como a personagem principal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade