Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luana O.
667 seguidores
557 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 27 de abril de 2021
Surpreendente. Dos filmes do mesmo gênero, o enredo desse filme, é peculiar. Eu achando que estava prevendo tudo, mas o filme sempre a um passo a frente do telespectador. Um dos melhores suspense dos últimos anos.
O elenco não empolga porém não se engane, tem muito filme com elenco fantástico e de roteiro péssimo, esse me surpreendeu, história bem construída, gostei muito 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏, notas baixas com certeza é daqueles de pouco entendimento😂😂😂😂😂 pois o filme é inteligente, Bolsonaro Presidente para 2022 👍😎🚐🇧🇷
Tipo de filme q qto menos soubermos a respeito, melhor. Edificante, polêmico, angustiante, imprevisível e perturbador. Mas ñ como filme de terror, mas sim como suspense e triller policial. Recheado de surpresas com um roteiro q conduz bem o expectador q fica sem saber o q de fato esta acontecendo nos envolvendo na trama. Mas é isso. Em tempos da maldição dos spoilers fica difícil nos surpreendemos de verdade. Por isso a dica q eu dou é: Só assista. Nem recomendo q veja o trailer. Vá direto pro filme, sem inseguranças e falsas expectativas. Filme brilhante e ainda tem a Helen Hunt q dispensa apresentações. PS: Infeliz de quem deu este título em português.
Que filme incrível, atuações ótimas suspense do início ao fim, spoiler: comecei achando que era uma coisa de repente era outra e depois outra e outra hahahahaha fantásticoooo um dos melhores filmes que vi nos últimos 10 anos fora de sério 👏👏👏 Pensei uma coisa boba e exagerada agora, quem dera a máquina de apagar memória de brilho eterno de uma mente sem lembranças existisse, iria apagar esse filme da memória só para ter o prazer de assistir ele novamente como se fosse a primeira vez kkkk
(Insta: @cinemacrica) : Desaparecimentos misteriosos de garotos acionam a força policial local. À frente da investigação está o detetive Greg, que além da problemática desse caso, atravessa uma crise conjugal. A tensão ganha corpo quando o inexplicável sai dos campos de investigação e se manifesta também na casa do detetive. São uma série de pequenos eventos obscuros que podem inicialmente se enquadrar em atos de vandalismo, mas que progridem de forma a flertar com o sobrenatural. Esse período de maturação, que infelizmente ocupa boa porção do longa, é delineado por sequências pouco inspiradas e que invariavelmente recorrem a clichês absolutos: o lençol puxado, a porta que se fecha sozinha, entre outros. Prova da monotonia é que a crise com a mulher e a relação com o filho constituem um drama mais interessante que o suspense. Entretanto, com um pouco de paciência, alguns twists tardios resgatam o filme da vala da apatia. Apesar disso, a revelação que outrora fora capaz de esboçar empolgação, volta a investir um tempo desmedido em aparar todas as inúmeras arestas levantadas pelo suspense inicial. Por fim, o processo de encerramento segue com um nível de tensão bastante aquém do que demanda um bom filme do gênero. Negligenciando também o embasamento das motivações críticas para a compreensão dos atos principais, pode-se considerar que o diretor Adam Randall entrega uma execução abaixo da média.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade