Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Danny Sincerona
37 seguidores
193 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 21 de setembro de 2020
Que filme mais lindo e encantador... Mais do mesmo? Sim. A história se parece em muito com as histórias dos filmes que já conhecemos, mas mesmo assim, o filme não deixa de ter seu toque e também continua sendo um filme maravilhoso. Você consegue aproveitar cada minuto dele, é um filme que acrescenta algo a mais em sua vida, uma nova chance de recomeçar, de fazer tudo de novo, de dar novas oportunidades. Quando eu comecei a assistir eu não sabia muito bem o que esperar, mas não esperava o que vi, e eu simplesmente amei cada segundo que eu assisti. Com toda certeza esse filme é um linda lição de vida e aprendizagem. Ele trás muitas lágrimas aos nossos olhos, por isso fique com os lencinhos pata secar as lagrimas, porque eu duvido que você não vá chorar, nem que seja só um pouquinho, A história do filme é bem calma é um filme bem relax e ele possui várias passagens de tempo, então precisa prestar um pouco de atenção a isso, se não algumas cenas acabam ficando um pouco confusas. O final desse filme foi algo que eu realmente temia, principalmente por já estar acostumada a ter péssimos finais no filme. Eu não vou dizer que o final desse filme é maravilhoso, porque não é. Você vai chorar horrores, mas vai valer a pena, pois algo inesperado acaba acontecendo nos dando uma razão para recomeçar. Eu super recomendo a ver esse filme, mesmo ele sendo meio triste, pois ele mostra que algumas coisas precisam acontecer para que outras coisas acontecem. Ele é simplesmente uma lição de vida para nós.
A crítica de um filme está baseada no momento que você assiste. Pra mim o filme tem 4 estrelas baseado na mensagem que ele me trouxe. Um filme tocante inspirando amor de casal, que hoje em dia, parece ser apenas em filme mesmo. Eu chorei rios de lágrimas devido ao meu momento. Filme inspirador pra recomeçar realmente.
Eu discordo completamente das outras criticas, talvez esse filme não te toque como me tocou até pq sentir que o filme foi feito para mim, muitas dás experiências nele apresentadas eu já vivi, uma melhor amiga de infância que hoje é minha namorada, não vou me prolongar nas outras semelhanças para não dá spoiler, a minha opinião é a seguinte o filme ele pode te tocar muito, como foi o meu caso, ou apenas te passar a sessão de um filme sem sal, por isso vou compartilhar a minha experiência, o filme me toca do inicio ao vim, os personagens são um tanto clichê mas eu acho que hoje de certa forma vivo um clichê de um filme de romance todos os acontecimentos são bem vividos e sentidos ao longo do filme, e tudo que eu imaginava que aconteceria, acontece não por ele ser bastante clichê mas por eu me vê no personagem principal e acreditar que agiria da mesma forma, o filme é bem emociante e chega a surpreender.
A mensagem que o filme quer passar , conseguiu me tocar , e para mim isso é o mais importante em um filme deste gênero . Recomendo , é uma história de vida que todos estamos sujeitos a passar em algum momento de nossas vidas . Eu me vi no filme , lembrando da minha história com a minha mulher é percebendo que a vida é frágil de mais , e não saberia como lidar em uma situação semelhante . Sei que existe muitos outros filmes como esse por aí , porém , se a mensagem foi entregue , isso é o que importa . Recomendo dar uma chance ao filme .
A palavra "requentada" resume bem a característica desse filme. Casal perfeito, feliz que se conheceu na infância ( é isso mesmo, puro clichê). Tem os amigos caricatos, cenários reluzentes e cheio de histórinhas insossas. Enfim... É mais um do catálogo: "Já te vi"
Várias Razões Para Você Recomeçar a questionar seus gostos por cinema. Por que assim não dá. Quantas vezes você entrou na sala de cinema para ver filme que faz chorar e só? É só isso que se resume sua experiência cinematográfia? Fazer chorar? Por que não assiste novamente aquele filme do cachorro e do Richard Gere, baseado em um spam por email dos anos 90? Assista “Deus Não Está Morto” (1 e 2), que tem até bandinha gospel no final. O diretor estreante Drew Waters e seus roteiristas estreantes (quatro?) conseguem aqui realizar um trabalho bem executado, moldado, estruturado. É um filme redondo. Tem até trilha sonora temática e atuações convincentes. Personagens, nem tanto. Mal o conhecemos. Conhecemos, sim, seus dramas, seus sonhos, seus conflitos. Nada disso parece importar no filme, pois o que interessa é ver essas pessoas vivenciando tudo isso. Portanto, se procura apenas por reviravoltas que podem acontecer na vida real e alguma esperança de que apesar da vida ser absurda e sem sentido vale a pena viver porque… sei lá, porque seu vizinho é o Bill Cobbs, Uma Razão para Recomeçar é o seu tipo de filme, com o seu tipo de emoção. Traga lenço ou um saquinho de vômito, se for acompanhar uma pessoa dessas. Você deveria acompanhá-la. Sabe por quê? Porque, como diz o narrador do filme – no começo e no final – o que mais importa na vida é… vivê-la.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade