A Última Loucura de Claire Darling : críticas imprensa
A Última Loucura de Claire Darling
Média
3,0
publicações
Cineweb
O Globo
Papo de Cinema
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Alysson Oliveira
É gratificante ver as duas atrizes em cena, vivendo personagens interessantes, embora o filme, dirigido por Julie Bertuccelli, perca gradativamente a energia com suas divagações e idas e vindas no tempo.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Daniel Schenker
Tudo ocorre no simbólico “réveillon do milênio”, em 1999; no filme, é o início de um verão). Mas a substância do drama persiste: envelhecimento, perdas, remorso, solidão e o desejo de por fim à dor.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Leonardo Ribeiro
Mesmo contando com o talento e a intimidade natural de Deneuve e Mastroianni, mãe e filha na vida real, [...] os conflitos expostos transmitem a sensação de incompletude, por mais que se compreendam as motivações e ressentimentos das personagens.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
É gratificante ver as duas atrizes em cena, vivendo personagens interessantes, embora o filme, dirigido por Julie Bertuccelli, perca gradativamente a energia com suas divagações e idas e vindas no tempo.
O Globo
Tudo ocorre no simbólico “réveillon do milênio”, em 1999; no filme, é o início de um verão). Mas a substância do drama persiste: envelhecimento, perdas, remorso, solidão e o desejo de por fim à dor.
Papo de Cinema
Mesmo contando com o talento e a intimidade natural de Deneuve e Mastroianni, mãe e filha na vida real, [...] os conflitos expostos transmitem a sensação de incompletude, por mais que se compreendam as motivações e ressentimentos das personagens.