O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família
    Você assistiu O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família ?

Joel Monteiro
    Joel Monteiro

Enviada em 30 de abril de 2022
    SEM PALAVRAS PARA ESSA PERFEIÇÃO!!
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    DreamWorks continua sua fase apagada.O primeiro já não a animação esperada,o segundo só comprova a falta de ótimas criações do estúdio.Vale pelos personagens que super carismáticos e divertidos,algumas situações que se metem em apuros rendem momentos engraçados,mas tudo cai no esquecimento ao término.
    João d.
    João d.

Enviada em 9 de março de 2019
    vai ser um filme muito bom até porque o primeiro foi incrível espero que continue no mesma pegada nas piadas e nas brigas
    Breno Antonio Antonio
    Breno Antonio Antonio

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Filme ótimo, a animação é muito bonita de se ver e o cenário de Natal é reconhecidamente lindo, o número da música perto do final do filme é memorável e a versão de If You Want to Sing Out, Sing Out é bastante adorável e bem cantada, Tina é iconica e fofa e vale a pena ver o filme só por causa dela. Único ponto negativo é que o vilão (Dr Armstrong) é bastante fraco
    Maximoff Vision
    Maximoff Vision

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Esse filme é bem emocionante e alegre, e com alguns pontos de reflexão, o filme em si é maravilhoso e a história bem bacana ,um ótimo filme nota 10
    Gustavo De Souza
    Gustavo De Souza

Enviada em 6 de dezembro de 2021
    Eu gostei muito do filme,eu só não entendo o porque mudaram a bebê. Antes loira agora morena. Mas o filme não deixa de ser excelente.
    Samuel Jônata
    Samuel Jônata

Enviada em 25 de junho de 2023
    Muito bom Quero Mais achei muito legal estou esperando o 3 inexplicável muito bom quero mais muito mais cinco estrelas com muito prazerspoiler spoiler
    Vitor Ferreira
    Vitor Ferreira

Enviada em 28 de novembro de 2020
    EM PRIMEIRO LUGAR: ESSE FILME É MT BOM SEGUNDO: A SINOPSE TA UMA BOSTA E TERCEIRO: EU SO LINDO!!!!!!
    Edinaldo Freire
    Edinaldo Freire

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Vocês não colocaram os cinemas que vão ter a estreia não liguem o que eu vou escrever

Jainsgsbshsbgzbshanaimjahsydvwtqvfsvahwbjqnahabsfsvgkbxtuduydigdxjxhkhhsjtsytsueizgzajshzhshwhwhwueuxh lthznjsnahsbdgdbyahqhsfwhysbehebsgsbsbsbhsbzgsbgsbsgsbdgwvhsbdhdvsgvgsvgsvsgsvdgvdgsvsgsvsgdvdhyabwhq