Mónica (Eva Higueras) é uma editora em busca de trabalho que recebe uma proposta para montar um documentário sobre as aparições da Nossa Senhora de Fátima. Ainda que em dúvida por sua falta de religiosidade, ela aceita o trabalho e as imagens que encontra são extraordinárias, marcando sua vida para sempre.
Filme muito bem estruturado na parte de roteiro, onde o diretor soube trabalhar muito bem a comparação com os acontecimentos históricos tanto da atualidade e do passado. Demonstra também o poder de perseguição dos governos comunistas contra os cristãos.
Maria M.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de agosto de 2018
O filme é maravilhoso, não fala contra ninguém, nada a ver com machismo nem ideologias, muito pelo contrario. Está na moda chamar de "discurso de ódio" a qualquer coisa que não opina como nós gostamos, tolerância! pluralidade de opiniões! :)
Alexandre T
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de agosto de 2018
Filme do tipo documentário porém como uma trama interessante entre dois personagens. A editora do Filme que está em crise de fé e o produtor que a tenta ajudar. Relata com dados históricos os acontecimentos do século XX a partir das mensagens de Fátima, e nos traz uma mensagem de esperança e confiança para aqueles que acercam a Mae de Deus em suas orações.
Francisco N.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de agosto de 2018
Filme muito bom , descrever como nossa Mãe é importante para o mundo e o tanto que Deus nos ama . Ela vive no mundo de hoje como nunca , Salve Maria Imaculada!!
Vencedor do prêmio de Melhor Longa-metragem no XXXII Festival Niepokalana.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Espanha
Distribuidor-
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Espanhol
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade