É um bom filme, da para dar risadas em certos momentos, mas não chega nem perto do primeiro e do segundo, não chega a ser tão divertido e o enredo é meio fraco também, é um filme aceitável, porém não espere algo como o primeiro ou segundo filme, acho que os filmes do espião johnny english chegou ao seu fim , melhor parar agora do que estragar a historia !!!
Fazia tempos que não dava tanta risada com um filme assim e é claro que séria impossível assistir ao filme desse e sair sem dar uma única gargalhada. Johnny English nos presenteia com mais uma nova aventura, agora aposentado do serviço secreto English da aula em uma escola para pequenos espiões, mas a Inglaterra precisa dele, já que um crime cibernético vem afetado Londres e o único que pode ajudar é English. O filme trás uma ótima dose de humor, daqueles que a gente já conhece, mas que nunca perde a graça. a história eu confesso que não é das melhores, mas só pelo ar de diversão, eu já dou algumas estrelinhas a mais. Não será o melhor filme que você já viu, é simplesmente o típico filme de comedia do Rowan Atkinson que todos nós já conhecemos e amamos. Devo dizer também que de todos os filmes eu preferi o terceiro, achei bem mais original e engraçado que os dois primeiros, não que eles não sejam bons, mas esse trousse algo que os outros dois não possuem. De todos os filmes da quarentena estou considerando esse um dos melhores que eu já assisti e olha que eu já assisti a vários filmes de todos os gêneros, mas a comedia é o único que nunca perde o seu valor.
Mais um filme do icônico Mr.Bean Literalmente! Apesar de não ser oficialmente uma continuação da atração britânica, o ator traz as mesmas características de sempre... Desajeitado, bobo e convencido! É aquela típica comédia sem muito a oferecer! É mais do mesmo, se tratando do protagonista! Enfim, não é de todo mal, porém não espere algo muito bom também. Kkkkk
Mais um capítulo da saga de English,que estava lecionando para crianças(até que muito bem) e tem que voltar à ativa. Confusões,mulher bonita o ajudando e seu fiel assistente fazendo de tudo para tirá-lo de enrascadas. .
Aquele tipo de filme que você assiste sabendo o que irá encontrar, comédia pastelão e muita trapalhada. Atkinson é um cara naturalmente engraçado, com seu estilo próprio e serve muito bem quando o compromisso é apenas a diversão. A cena do simulador foi a melhor!
Um filme realmente “regular”, assim como minha nota. A comédia se mostra previsível, com um roteiro que pode ser facilmente confundido com outros filmes que envolvem espionagem e comédia com um final simples. Podemos dizer que se trata de um filme para família e para aqueles que gostam de algo menos envolvente, sem dizer dos que querem assistir um gênio da comédia em ação. Algumas cenas conseguem tomar um caminho oposto a simplicidade e chegam até mesmo a te dar um pequeno momento de surpresa.
Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.
o terceiro filme da saga e muitos falaram que o filme era muito ruim mas eu me diverti mais uma vez achei muito engraçado não adianta para mim ele sempre será Mr Bean e eu me acabo com as palhaçadas dele⭐⭐⭐
Após um ataque cibernético deixar o MI7 fragilizado, já que a identidade de todos os seus agentes foi revelada, caberá a antigos membros a tarefa de descobrir a origem de tal invasão e quais as reais intenções de seus realizadores. Sem muitas opções após uma triagem inicial, Johnny English (Rowan Atkinson) acaba selecionado por conta da aversão a tecnologia. Considerado um agente analógico, ele levará sua experiência para investigar de forma aprofundada do que um hacker frio é capaz.
Apesar do longo intervalo entre os filmes da franquia, talvez esse seja o menos relevante. Muito disso por conta da falta de humor genuíno, como ocorreu no segundo filme, aqui tudo se resume a gags físicas e repetidas, geralmente envolvendo tombos ou arremesso de objetos, algo que se desgasta rapidamente mesmo com as caras e gestos amalucados de Atkinson. Talvez a única piada efetivamente funcional seja a que leva o protagonista a se achar um fenômeno da conquista, tentado usar seu suposto charme para lidar com as mulheres, principalmente más, isso de fato gera boas risadas, mas não sustenta um filme de pouco menos de 90 min.
JOHNNY ENGLISH 3.0 tenta buscar novidades para a franquia em seu terceiro episódio, mas o insucesso fica evidente, pois repete a exaustão piadas que não funcionam tão bem quanto os produtores esperavam. A presença de Olga Kurylenko mantém o charme das "English Girls" da saga, mas não é o suficiente para um produção que gerou boas expectativas após o filme anterior. Vale pela curiosidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade