Em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Aluguel a partir de R$ 6,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
Passagem de bastão, ou como contar uma história que já conhecemos
por Francisco Russo
Quando lançou a segunda trilogia de Star Wars, George Lucas estava indo além do que apenas seguir com sua amada saga intergaláctica: iniciava ali uma nova era nos blockbusters, onde era possível dar continuidade a franquias consagradas olhando para o passado. As prequels vieram para ficar, oferecendo não só oportunidades mercadológicas mas também narrativas, no sentido de mostrar o prólogo de personagens amados até chegar naquele momento-ícone, eternizado pelo longa original. Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo bebe diretamente desta fonte, mas com um grande problema em mãos: já sabemos, de antemão, tudo que pretende mostrar.
Situado seis anos após o original, o novo Mamma Mia se equilibra entre presente e passado ao lidar com uma opção narrativa, no mínimo, questionável:
Após 10 anos da primeira versão, MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO resgata a juventude de Donna, interpretada por Lily James, que por sinal tem uma ótima atuação. O filme é tão divertindo quanto o primeiro, embora há algumas contradições entre os dois filmes, e também neste há algumas falhas que o telespectador mais atento conseguirá verificar, mas nada que possa desqualificar o filme. A obra conta ainda com uma pequena ...
Leia Mais
Rodrigo Gomes
5.695 seguidores
864 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 2 de agosto de 2018
Sem palavras pra descrever o quanto essa continuação foi ótima e manteve o nível do primeiro roteiro. Mesmo com Meryl sendo apenas uma participação no final, sua versão jovem, assim como suas duas amigas, roubam a cena e nos arrancam risos fáceis e aquela cara de alegria se divertindo genuinamente com toda a história. A participação de Cher, foi a cereja do bolo. É um elenco incrível esbanjando carisma e simpatia em um musical ...
Leia Mais
Luiz Antônio N.
29.328 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 21 de outubro de 2018
Adrien tem 40 anos e se comporta como um eterno adolescente. Sua mulher, Maude, perde a paciência e termina o casamento. Adrien, então, decide montar uma creche e cuidar, ao seu modo, de cinco crianças no apartamento que o ex-casal ainda divide.
já tinha visto o primeiro de 2008 e nunca fui muito fã de musicais mas com certeza Mamma Mia é muito diferente de todos os outros principalmente pela trilha sonora do ABBA só aí já me conquistou ...
Leia Mais
Ricardo M.
13.146 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de maio de 2019
Passados cinco anos do filme anterior e um ano da morte da personagem Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está às avessas enquanto se prepara para a iminente reinauguração do hotel outrora criado pela mãe. A jovem precisa lidar com as grandes dificuldades inerentes à independência ao mesmo tempo que reúne grandes conhecidos do passado e do presente.
Agora sob as rédeas do britânico Ol Parker, MAMMA MIA! LÁ VAMOS ...
Leia Mais
Lançado dez anos depois que seu antecessor, Mamma Mia! O Filme (2008).
Habemus Cher!
Originalmente, foi oferecido a Cher o papel de Tanya, uma das melhores amigas de Donna, no primeiro filme, mas ela recusou. Já no novo longa, ela aparece como Ruby Sheridan, a avó de Sophie, personagem de Amanda Seyfried.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Universal Pictures do Brasil
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade