Adam Sandler se encontra perfeito nesse papel. Em um filme que precisou de um protagonista a altura para funcionar, pois o mesmo carrega toda uma atmosfera caótica, de um judeu joalheiro endividado e se enfiando, além da sua família, amigos, amentes e todos ao seu redor em um buraco sem fim. Sandler consegue fazer isso com maestria. Acredito que essa obra tenha sido a virada de chave para o ator, uma vez que vinha realizando comédias desastrosas. Aqui também merece o reconhecimento da direção e do desfecho inesperado que foi a cereja do bolo. Um bom filme.
-Filme foca mais no desenvolvimento do personagem do que na trama -Ritmo frenético que retrata vida que não vai para lugar nenhum -Ele é difícil de conviver, não filtra o que vai falar, não argumenta, só grita -Você torce pro filme terminar, porque é muita pressão, você fica muito ansioso -Hipocrisia da riqueza - pedra traz muita felicidade para jogador (esfera mística) enquanto complica a vida e Howard e os garimpeiros trabalham por valores muito baixos
o adam não fez nenhuma piada eu fui ver o filme pra dar risada e sai tenso não gostei eu acho que não deixaram o adam fazer o que ele queria por isso não deu certo
Incrível! O filme te deixa apreensivo desde a primeira cena. O protagonista vai se enrolando cada vez mais com seus credores, mas sempre acredita que há uma saída. E como é interessante ver Adam Sandler fora de sua zona de conforto. Conhecido pelas várias comédias de sucesso, Sandler provou com este filme que pode se aventurar em outros gêneros e obter sucesso igualmente!
NAO PERCAM SEU PRECIOSO TEMPO COM ESSE FILME PAVOROSO, MEDONHO, VERGONHOSO, DEPLORAVEL, ABOMINAVEL! DEVERIA TER A OPCAO DE ZERO ESTRELAS, PQ É A NOTA QUE DOU PRA ESSE FILME, HORRIVEL É UM ELOGIO PRA UM FILME QUE NAO É SÓ O PIOR QUE JA ASSISTI EM TODA MINHA VIDA, MAS É O PIOR FILME DA HISTORIA DO CINEMA!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade