Realmente a expectativa pra ver esse filme estava alta, porque diziam que era a melhor atuação do Adam Sandler e que a direção dos irmãos Safdie era magnífica, mas não foi isso que vi, pra ser sincero não vi nada demais na atuação do Adam Sandler, que pra mim é uma atuação boa, mas comum. No filme “Reine sobre mim” ele está bem melhor, essa sim pode ser considerada a melhor atuação dele. Já “Jóias Brutas” é muito confuso, cheia de reviravoltas e atitudes impensadas do protagonista, o que me irritou em certos momentos. Pensava que era um injustiça o Adam Sandler não ser indicado, mas depois de conferir esse filme, creio que houve melhores atuações que dele e até as dele em outros anos.
Há excelentes filmes baratos, esse é barato e péssimo! Um enredo vergonhoso para uma empresa como a Netflix, um final horrível e sem explicação. spoiler: Não sei qual foi a intenção do escritor em contar a história de um joalheiro que só se prejudica na vida familiar, amorosa, traído, surrado, roubado e ainda morto.
Outros acontecimentos chamam mais atenção do que o ponto principal "joia" (título do filme).
Até quando Howard acerta, dá errado. Filme interessante sobre joalheiro endividado que compra uma joia bruta africana esperando fazer milhões, mas mesmo quando parece que vai dar certo, algo acontece. Surpresas ao longo da trama.
O filme tinha tudo pra ser bom mas a narrativa e a fala dos personagens da mta a sensação de estresse, com todos os personagens falando ao msm tempo e gritando a todo momento vc se sente desconfortável e vai perdendo a atenção no decorrer do filme
A atuação de Adam Sandler, e a capacidade dos diretores de transferirem o sentimento de perseguição e ansiedade para o expectador. É interessante como, através de um ritmo frenético, conseguimos sentir "na pele" a sensação de angustia, ansiedade e sufocamento pelo qual passa o protagonista. Neste ponto achei a experiência interessante
De resto, o filme é horrível: roteiro fraco, mal desenvolvido, muitas cenas desnecessárias e final ruim. Faz sentirmos a sensação de termos perdido tempo da vida. Não recomendo.
Simplesmente incrível, disparado a melhor atuação do Adam Sandler, uma grande injustiça não ter sido indicado ao Oscar. O filme em nenhum momento fica arrastado, ele flui em um ritmo frenético, e o final é surpreendente vale muito a pena assistir !!! Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade